sábado, 23 de outubro de 2010

Troquinha de Outubro

Oi pessoal, mil desculpas pelo atraso do post, era para ter sido ontem,
mas meu notebook pifou...tive que arrumar um emprestado para postar...
Mas enfim....estamos aqui para mais uma troquinha
E as duplas sorteadas são:

Marcela Auxiliadora ------------ Lila

Livia ------------- Keiize

Mônica [Tia Ionca] ---------- Aline Fonseca

Marcia Pierina ---------------- Luciana W

Patty ---------------------- Edilza

Sheila --------------- Carol

Marlei --------------------- Carla

Aline Salmon -------------------- Kaliny

E eu????
Fiquei sem parceira =(
Se alguém quiser trocar me avisa...rs

Todos os nomes estão com o link, é só vc clicar em cima do nome da sua parceira que vc vai ser direcionada para o blog dela, assim vc poderá conhece-la melhor!
Depois de pegar o endereço da sua parceira vc deve enviar um atc (como carta registrada) inspirado em Romero Brito que é o desafio deste mês, e depois disso nos enviar o nº de rastreamento no nosso e-mail [artistteamclub@hotmail.com]

Divirtam-se e boas trocas!!!!!

6 comentários:

Jannaina Melo disse...

se eu puder trocar com vc eu quero rsrsrssr serei sua parceira. Bjos

Márcia Pierina disse...

Kel, possa ser sua parceira também, vou adorar ter duas parceiras.


Bjs de montão e até mais

Sonia Cirino disse...

Ué, fiquei de fora da troquinha? Eu tinha me inscrito. Bem, se ainda for possível, tô dentro.
bjs

Aline Fonseca disse...

Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
U-huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Nem acredito que vou ter um ATC da Tia Ioncaaaa!!! Amo demaisssssssssssssss!!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

LucianaW disse...

Eu não conheço a Márcia, mas adoro fazer novas amizades! Espero que goste do que eu fiz...foi quase um parto!!!kkkkkkkk
Bjokas e vou correr visitar o blog dela!

Patty ♥ Alice disse...

Eu já postei a minha Kel, passei o rastreamento para a minha parceira!

Beijooos