terça-feira, 5 de outubro de 2010

Recesso




Olá Membros do Artist Team Club!

Eu sei, eu sei, estamos no começo e já estamos falando em recesso? É! Mas é por uma boa causa. Nos 4 do Artist Team Club estaremos na feira de scrap de São Paulo e com isso as postagens ficariam muito complicadas aqui, então resolvemos fazer um recesso e depois voltar com tudo contando todas as novidades da feira e as fofocas, cheias de fotos e amizades novas.
Esperamos encontrar muitos de vocês por lá - seria perfeito todos, mas sabemos que alguns não vão! Não se preocupem que na próxima segunda já estaremos de volta com força total e energias renovadíssimas!!
Vamos aproveitar muito lá e voltamos depois correndo aqui para mostrar tudinho para vocês!!!

Assim, até mais!!

E boa viagem!!!

9 comentários:

Raquel Leal disse...

Boa feira para vocês queridas e aproveitem por mim...que não vou!!!!! Buáááááááááááááááááááááááááááááááa!!!

Aline Fonseca disse...

Yeeeeeeiiiiiiiiiiihhhhhh!!!!!

Kathia Amorim disse...

Eu vou na sexta a tarde, e talvez no sábado, será que encontro alguem daqui por lá?!

Boa feira meninas,
Bjs

Asas à imaginação disse...

Olá!
Acabei de enviar e-mail solicitando minha inclusão como membro do Club.
Espero ansiosa as novidades da feira...sucesso pra vocês!
Abraços
Marlei

Claudia Ventura disse...

Obáaa!!!
Vai ser tudo de bom!!
Até a feira meninas... bjsss

tia ionca @---;--- disse...

Ahhhhhhhhh que pena nem vooouuu queria está perto da cada uma de vcs e poder sentir à energia e à alegria que esse club proporciona , eu fui maaais uma vez surpreendida pela Keize minha amiga secreta . Na primeira troquinha foi com ela e agora maaais uma vez :) lindo o ATC que ela me enviou.desse jeito Vou ter que fazer um cantinho só para os ATCs da Keize . Amei demaaaais , ela é uma flor de pessoa!!! Bjs meninas e aprendam...circulem...mostrem ... se amostrem afinal são todas lindas :) e finalmente ... comprem ...comprem...comprem muuuito para vcs me fazerem invejinha quando voltarem !!!! Ahhh esqueci SUCESSO...MUITO PARA TODAS !!!
Tia ionca

Gisela Nozaki de Lima disse...

Minhas artitas preferidas!!!!!!

Uhuuuuuuu que demaisssss!!!!! Mesmo não indo estou super ansiosa querendo ver as fotinhos e saber todas as novissss!!!!!!

Beijocasssssssssss
Gi

Patty ♥ Alice disse...

Eu vooooou!!! Quinta-feira... espero encontrá-las por lá!!! Obrigada meninas, meu kit lindovilhoso já chegouuu: http://scrapbooksday.blogspot.com/2010/10/o-correio-chegou.html

Beijoooos

Christine Lourdes disse...

estou doida para abraçar vcs e conhecer todas , rsrsrs, bjs