segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DICA 5 - True Colors!


Olááááááááááááááááááááá!!!

Tudo bem por aqui???

Hoje a dica TRue Colors será totalmente inspirada na Tia Ionca!!!!
Sim! Sim! Sim! Ficamos todas emocionadas com este post dela AQUI e eu fui correndo sentar e fazer os meus! Que delícia!!! Obrigada, Mônica por tanto carinho!

E vamos lá!
Rabisquei numa caixa de papelão que eu corto para fazer a base do ATC e ficar bem durinha uma árvore de Natal bem tolinha feita de triângulos uns em cima dos outros. Coloquei a árvore em cima da base do ATC e passei massa de modelagem TRue Colors em cima:
Com a espátula que usei para passar a massa eu levantei a árvore e retirei (e ainda usei ela em outro ATC com retalhos, mas isso é outra história) e ficou assim fundo:
Hora da sprayzada da alegria (como eu amooooooooooo). Spray True Colors Pistache e vermelho, deixei secar e espirrei Ouro Rico para dar aquele acabamento cintilante douradinho...
...adicionei uns blings de celular, uns mini alfas e ficou assim! Reparem na textura!

Vou aproveitar e mostrar como fiz o outro com a técnica inversa. Usei uma plaquinha de relevo a seco da TEC bem antiga e passei a massa de modelagem, aqui, no caso, a base já estava pintadinha de sprayzada da alegria Pistache e vermelho, novamente.
Ficou assim:
Taí, mais spray Ouro Rico para dar aquele brilhinho suave e lindo!
Os mesmos alfas e voilá!
O que vale nesta dica? Tema Natalino, tintas spray e qualquer massa com relevo ou profundidade, fica a critério de cada uma!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

19 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Aline!!!

Adorei!!! Vou já fazer os meus!!!

Beijos

Rosa K disse...

Oie!!!!!
Que saudades meninas!!!! Adorei a dica!!! Maravilhosa!!!!!
Bjs

Aline Salmon disse...

Que delicia amiga!!!!
Amei a "sprayzada da alegria"!!! Mais uma perola que vai pegar!!!!
rsrsrs
Amo!!!!!!
bjs

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeeee
Que fofo
Dica super legal
Vou fazer
Beijoooooooooooooooo

Mariza Sales disse...

QUE LINDO! NÃO SEI FAZER ISSO E TB NAO TENHO ESSE MATERIAL MAS VOU PESQUISAR.
ABRAÇOS

LucianaW disse...

Nossa Line...que dica super bacana...adorei os ATC's sa Tia e os seus...lindos...o duro é a massa amiga...ainda não tenho....mas vou pensar em algo.
Bjs

Lívia Andrade disse...

Que maravilha! Ficou linda demais Aline!
Beijos.

littleli disse...

Amei as dicas e já estou providenciando meus ATC...hehehe...está secando a base acrílica...

Unknown disse...

Menina adorei a dica, preciso de tempo para por em prática.

Clarice Malcorra disse...

Meninas para tudo que desta vez eu vou descer!!!!
Que massa este Post!!!!
Juro que vou tentar!!! Hááá desta vez eu dou minha palavra!
Preciso me lambuzar... Virar criança e não ficar me importanto com a bagunça que tenho certeza que irei fazer!
Preciso adquirir umas plaquinha de relevo.
mas juro que em 2010 ainda sai uma produção destas lá no Cafofo!!!! Hihihi.
Beijos Minhas Xuxus Lindas!

Elisabeth Sarkis disse...

oieee, boa dica!!!Enviei um email pra vcs,bjsss

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Adorei a dica enviei também um email pra voces!!

Beijos

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Meninas consegui!!!

Eis o meu:

http://edilzateixeira.blogspot.com/2010/10/dica-5-true-colors-aline-fonseca.html

Beijos

Raquel disse...

nem disse ainda que ameii isso neh?
Lindooo

tia ionca @---;--- disse...

Alineeeeeeeeee, como faz para agente parar de sorrir ??? Estou com à sensação de euforia tão grande que meu mozaõ já mandou eu baixar o fogo duas vezes !!!Não é pra menos Ameeeei meu nome nesse post , eu é que agradeço por todas as alegrias que sinto quando passo por este Club. E um carinho tão grande e de GRATIS... que recebemos de vcs ...Dedicação para ensinar tecnicas maravilhosas como essa da massa ... E eu estou precisando muito de ideias de ATC de Natal !!! Vou fazer com certeza . E meninas vamos encher nosso Natal e nossa Árvore com os ATCs do ARTIST TEAM CLUB. bjs e mais uma vez obrigada !!! Tia ionca

Asas à imaginação disse...

Oi,Aline...criei coragem e fiz...
http://aimaginacao.blogspot.com/2010/10/dica-5true-colors.html
Bjssssssssss
Marlei

Patty ♥ Alice disse...

Adorei: http://scrapbooksday.blogspot.com/2010/10/atc-pasta-de-modelagem.html

Obrigada pela dica!
Beijos...

littleli disse...

http://littleligia.blogspot.com/2010/10/atcs-de-outubro.html
Eu tb fiz!!!Tá valendo?

Vania Yun - Cantinho Feliz disse...

Adorei a dica.

http://cantinhofelizscrap.blogspot.com/2010/10/colocando-em-dia-os-atcs.html

Bjs
Vania