domingo, 31 de outubro de 2010

Resultado do sorteio de Outubro!!!



Boo!!!!!!!!!!!!!!

Happy Halloween!!!!!!



Mas como eu disse ontem, hoje alguém vai ter um Halloween cheio de gostosuras!!!!

E aí??? Querem saber quem foi a sortuda do mês ?

Tchã...tchã...tchãn...



Bom, nesse mês tivemos 82 participações e utilizando o Random...



Quem é...quem é...quem é

60. Marlei

Gente, ela entrou esse mês e já foi sorteada!!!! Mas é muito sortuda mesmo!!!!

Parabéns Marlei!!!!!!

Manda um email para a gente (artistteamclub@hotmail.com) com seu endereço para mandarmos seu mimo!!!!!
E se você nem lembra mais o que tem no brinde do mês, dá uma olhada aqui.

Para quem não foi sorteada ainda, não desanimem!!!! Mês que vem tem mais!!!

Beijos a todos e excelente feriado!!!!!





10 comentários:

Solange Barreto disse...

Meninas, esse mês não participei, foi inteiramente impossível, não faltou vontade, faltou tempo.

Estou sempre por aqui dando uma olhadinha , se DEUS quizer o mês que vem participo.

Os motivos foram ótimos: a chegada de minha netinha, e a chegada do meu filho que mora longe, tinha que lamber as crias, rs rs rs.

Xero grande pra todas, feliz semana.

Patty ♥ Alice disse...

Olha só!!
Sortuda mesmo!!

PARABÉNS QUERIDA!!

Essas meninas capricham nos mimos, com certeza vc vai adorar!!

Beijoooos

Patty ♥ Alice disse...

Ahhh (olha a ansiosa!!) amanhã já começam as atividades de novembro?!

Esse mês quero tentar caprichar mais!!
Beijooos

Anônimo disse...

Parabéns!

Ana Carolina disse...

Oiiiiii,meninas enviei e-mail com meus dados para me tornar membro do blog tá?! - quero começar a me divertir por aqui também!! :)

bjos e parabéns para a ganhadora!!

LucianaW disse...

E põe sortuda nisso.....parabéns!
Bjs

Aline Fonseca disse...

Parabénssssssssssssss!
Aproveite e curta muito o seu Kit!
Beijossssssssssssssssssssss

Asas à imaginação disse...

Uebaaaaaaaaaa...nem acreditoooooooooooo!!!nossa,que alegria,gente!!!ai,ai,ai...não sei nem o que dizer!!!Obrigada mesmo!!!
IUPIIIII...
vou mandar um e-mail agorinha!
Fui...mil bjssss
Marlei

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiii
Que saudade de participar de tudo... espero voltar antes do fim do ano...
Cada etapa da vida nos exige algo... e eu no momento tenho que dar uma pausa no SCRAP...
Bjim Team querido!
Continuem fazendo o melhor de vocês!!!

Patty ♥ Alice disse...

Quero novidadeeees!! To aqui na espreita só esperandoo... rs.rs... ótimo finzinho de feriado meninas lindas!!


Beijiiiinhos