terça-feira, 19 de outubro de 2010

dica 4 - Crackle Accents




Oi pessoal do Club!!!!!!

Morando aqui nos EUA eu me sinto na obrigação de trazer novidades que eu encontro por aqui para vocês. Mesmo sabendo que talvez vocês não consigam encontrar certos produtos no Brasil, acredito que vale a pena mostrar as coisas que ando descobrindo nesse paraíso do scrapbook!!!

Hoje venho falar de um produto que eu descobri a pouco tempo por aqui e que estou apaixonada!!!

Crackle Accents da Ranger!!!!

Bom, esse produto é parecido com o relevo incolor, mas quando ele seca , fica todo craquelado, como se tivesse amassado e enrugado!!! Muito legal!!!



Olha os ATCs que eu fiz utilizando esse produto!!

Nesse eu coloquei no título e no casal.


Nesse eu coloquei no título e na janela da casa.

No ATC que eu fiz para o desafio desse mês proposto pela Kel , eu também usei o Crackle Accents, vejam de pertinho:





Bom , eu sei que vai ser difícil alguém ter esse produto por aí, mas se alguém conhecer ou saber onde vende, deixe um comentário aqui para a gente!!!!
Mas se vocês tiverem algum produto que dê um efeito semelhante, tipo craquelado, enrugado, faça um ATC e venha nos mostrar!!!

Beijos enormes!!!!




16 comentários:

Claudia Ventura disse...

Oi Aline!
Muito legal o efeito dete produto, muito legal mesmo... adorei a dica!
Bjsss

Lívia Andrade disse...

Adorei esse produto Aline! Que efeito lindo! Amei!!! Mais um item em minha lista de compras!! Aff!!! :)
beijos.

Unknown disse...

Olá Aline!
Eu comprei esse ano no Rio na Álbum & Companhia, na Barra da Tijuca.
Eu adorei também, ou fazer o meu e postar.
Beijos.

Raquel disse...

ADooreiii isso Line!!
Eu querooo!!!

Elaine Marrero disse...

Oi Aline
Que bacana
Um efeito bem legal
Eu queroooooooo
Beijoooooooooooooo

tia ionca @---;--- disse...

aiiiiiiiii que lindo !!! bjs Tia ionca

Aline Fonseca disse...

Ai, era exatamente o que eu queria, Line!
Putz! Comprei um monte de pasta flex, tinta craquelê, e nãos sei mais o quê e nunca cosnegui este efeito!
Eu quero! Eu quero!
Que show!
Queria fazer sabe o quê?
Titulos craquelados! Mas ATCs também ficam divinos! O seu do casal então! Tá um espetáculo! Vou procuirar por aqui sim!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Priscila disse...

Como eu posso viver sem um desses ?
ai meu goood !!!
}Beijoos {

LucianaW disse...

Oi Aline...eu normalmente faço este efito com o próprio relevo incolor...depois de seco saio dobrando e quebrando...fica quase igual...rsrsrs...quebra um galho!
Bjs e valeu a dica!

Marcelle disse...

Eu nao sei onde vende aqui, mas comprei na simonsaysstamp.com
Tem esta versao e tambem crackle paint, que vem num potinho com um pincel. E o melhor que alem de incolor, tambem tem nas cores dos distress ink pads. Vale a pena conferir. Eles entregam no Brasil e o frete e barato!

Aline Salmon disse...

Lu W adorei a sua dica!!! Tá valendo "quebrar" o relevo incolor depois de seco!!!!!!

Lila Castro disse...

Meninas na Scrap & Company, vende esse produto .
bjs

Jaluza Scrap disse...

Querooooo!!!
Teu trabalho é lindo.
Bjo enorme

Aline Fonseca disse...

Também vende na Les Babioles. Vai vir na próxima importação!

LucianaW disse...

Aline...segue minha participação...não deu exatamente o resultado que esperava e a foto não ajudou...rsrs..mas segue aqui meu link!
http://lucianawarnowski.blogspot.com/2010/10/atcs-e-pap-agenda.html
Bjs e boa sorte a todas!!!

Patty ♥ Alice disse...

Eu tentei fazer um com kit de craquele da acrilex, ainda não ficou pronto, mas assim que eu terminar eu posto aqui pra vcs verem o resultado, não encontrei essa marca citada...

=(