segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PAP 1 - True Colors


Olaááááááááááááááááááááááááááááááááá!
E aí meninas???
Voltamos do recesso. E vocês? Prontas para arregaçar as mangas?
Então. Quem me conhece sabe que amo pintar! Resolvi transferir isso para os ATCs. Vamos ver como fica?
Lógico, usei tintas acrílicas True Colors.
Primeiro pintei o papel todinho de azul country, já que farei uma paisagem praiana (tinha que ser) e aí já fica o céu que é "dominante".

Depois, (perdão pela péssima foto tremida, nem me dei conta), dei umas pinceladinhas de leve com o pincel "sujo" de branco para fazer umas nuvenzinhas.
Com a tinta amêndoa, que adoro, fiz a areia em morrinhos.
Com um pincel fininho fiz um sombreado passando tinta café bem de leve para se misturar a tinta amêndoa ainda fresquinha.
Com a mesma tinta café "levantei" os troncos dos coqueirinhos num cantinho.
E ainda com o pincel sujo da tinta café rascunhei o traçado das folhas do coqueiro. Com a Tinta amêndoa eu fiz as marcas do coqueiro.
Com a tinta Pinheiro fiz as folhas do Coqueiro, só rabiscando com pincel.
Esta tinta é linda, é a clorofila. Com ela misturei as cores das folhas do coqueiro e fiz os coquinhos verdes.
Com um pincel dei pancadinhas misturando o branco e azul country, e ainda a tinta menta para dar impressão de onda batendo na beira da praia.
Ainda botei um brilho de glitter amarelo sobre a areia, irregularmente, para dar uma textura.
Depois foi só adicionar o título e está pronto:

E agora quero ver minas artistas pintando, hein?
Usar tintas acrílicas, glitter e pintar alguma coisinha. Não precisa ser paisagem, pode ser uma pinturinha bem singela se não quiserem se arriscar, como florezinhas e borboletas bem infantis. O importante aqui é: NÃO TENHA MEDO DE PINTAR!
Vamos lá! Me façam feliz!!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


30 comentários:

Vanessa Giora disse...

aaaffff!!! Isso aí é pra que pode heimm..

Julia Sáddi disse...

Arrasou, Aline, Adorei!!!
1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

Lila disse...

uaaau que lindoooo!!!

Anônimo disse...

Lindoooooooooo...
Quero fazer também...
Bjim

Asas à imaginação disse...

Ficou uma graça,Aline.
Amei as cores!Pena que aqui na minha cidade não acho True Colors!
Abraço
Marlei

Rosana Garcia Hess disse...

WOW!!!!
Lindo Aline...amei...
kisses
Rosana

Elaine Marrero disse...

Ta lindooooooooooooo
Ja vou fazer o meu
beijoooooooooooooooooo

Raquel disse...

Wow!!
Isso é pintura!!
Minha artista preferidaaa

Sheyla disse...

ahahahha isso eh pra quem sabe pintar! mas prometo tentar...soh nao prometo mostrar! kkkkkkkkk Bjossss

Ana Cristina Caldatto disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuuu lindooooooooooooooo

Elaine Marrero disse...

Oi Aline
Fiz o meu...
http://elainysscrap.blogspot.com/2010/10/atc-pintadinho.html
Beijoooooooooooooooooooo

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Vc é uma artista!!!que linda a paisagem!!!e a mistura das cores....ameiiii!!!
parabéns!!!bjinhos

Suzete Retti disse...

Nossa, ficou incrivel, sou uma mão esquerda pra pintura, mas estou tentando arriscar,afinal td se aprende.

Solange Mendonça disse...

Ai Aline, ainda estou aprendendo... mas quero participar desse blog, desse time, desses atcs!!! É tudo muito LIIIIIIIINDO!!!! Oba!!!
Bjooo no coração. Sol

Marília Lopes disse...

Aiiiiiiii agora nao tenho mais desculpas...to com meu montinho de ATCs bem na frente!!!
Vou tentar fazer um rabisco, pq artista so voce!!!Ficou lindooooo!!!
Beijoooo

Lívia Andrade disse...

Que lindo!!!!!!! Aline, tu arrasa!!!!!!!!!!!!
Beijos.

Sonia disse...

Menina assim é covardia, vc é uma pintora de mão cheia,rsrsrsr
Vou me arriscar, depois eu posto pra vc ver! Bjs Sonia

Julia Cotrim disse...

Aline seu ATC ficou maravilhoso!
Realmente cheio de arte e criatividade!
Que mão maravilhosa é essa hem? Uma artista e tanto!
Beijos com carinhos

Unknown disse...

Lá vou eu tentar pintar....rsrsr
Amei a idéia.Só que eu só sei desenhar aqueles bonequinhos com pauzinho, kakakka.
Ficou lindaaaa a pintura, parabéns.
Bjuuus Lindass

Solange Barreto disse...

Meninas !!!

Bom demais vcs de volta, sentimos saudades !!!

Estou em falta, mas vou fazer os meus ATC's.

Kel, fiz o PAP da caixa que vc queria, fiz com carinho enorme e zero de experiência, espero que dê certo.

Um xero, fiquem com DEUS.

Wlly Juliana disse...

Aline, o desenho está muito bonito, pelo que eu vi as True Colors estão para chegar em Natal/RN, vou esperar mais um pouco para comprar tintas.
Bjos!!!!!

Raquel Leal disse...

Nossa Aline adorei seu ATC, eu queria saber pintar assim tb...buááaáááááááááa´! Mas vou me arriscar e ver o que sai....beijocas!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii minhas artitas preferidas!!!!

Amooooo as dicas de vcs!!! Line amei o lema: não ter medo de pintar!!!! hihihihihihi

Vcs estão chicosas demaisssssss com patrocinador!!! Ficou lindo, lindo, lindo!!!!

Beijocasssssssssssssssssss
Gi

Marcela Auxiliadora disse...

Que lindo!!! Isso é que eu chamo de obra de arte em miniatura! adorei!!! Beijinhos!!!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Aline!!!

Consegui fazer o meu ATC eis o link!!!

http://edilzateixeira.blogspot.com/2010/10/pap-1-true-colors-aline-fonseca.html

Beijos

Raquel Leal disse...

Oi Aline, me arrisquei e até que não ficou tão ruim..ka ka ka ka...beijocas.
http://scrapbyraquel.blogspot.com/2010/10/atc-pintura-com-acrilica.html

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Aline!!! Oi Meninas!!!

Tentei e consegui pintar um pouquinho, vejam como ficou:

http://edilzateixeira.blogspot.com/2010/10/pap-1-true-colors-aline-fonseca.html

Beijos

Unknown disse...

Fiz o meu!!!!

http://carameloscrap.blogspot.com/2010/10/ixi-tem-mais-um.html

Beijos

Asas à imaginação disse...

Olá!
Aqu está o link para este ATC:
http://aimaginacao.blogspot.com/2010/10/artist-team-club-pap-1-true-colors.html
Bjsss
Marlei

Patty ♥ Alice disse...

Pra mim, esse sim foi o maior desafio do mês!! Bom, espero que goste: http://scrapbooksday.blogspot.com/2010/10/atc-pintura.html

Beijooos