quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dica 6: Video Inspirador by Scrappy Hour


Olá pessoal do Club!!!!

Hoje eu venho trazer um vídeo que eu vi outro dia e fiquei completamente apaixonada!!!! O vídeo foi feito pela Hidilley e chama-se Scrappy Hour: Art Journal ATC Tin.

Totalmente inspirador, resolvi compartilhar com vocês!!!! Reparem em todos os detalhes lindos!!!





Bom, agora que vocês já viram o vídeo, que tal fazer um ATC inspirado em todos esses que acabaram de ver????

Olha o que eu fiz:



As regrinhas para essa dica são: só usar uma letra do alfabeto em destaque no seu ATC e bastante distress!!!!
Sugestão: usem e abusem das tintas!!!!!!!

Beijos enormes carinhosos e coloridos!!!!!


19 comentários:

Claudia Ventura disse...

Adorei a dica do vídeo, super inspirador... o ATC tb, ficou lindo!
bjssss

Raquel Leal disse...

Super lindo...vou ver se faço hoje mesmo e o de guardanapo de papel, atrasado.....beijocas!!!

Aline Fonseca disse...

Caracas que legal, Line!
Amei a idéia! Mas estes ATcs do vídeo parecem gigantescos nas mãos dela, né?
Eu amei os versos dos ATcs, que legal! Que criativo e o ATC de acetato?
Que mazzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Asas à imaginação disse...

Que boa dica,Aline!Show mesmo!
Também achei grandões...a ideia é demais de boa,dá vontade de fazer o alfabeto inteiro...
O seu ficou bárbaro!
Bjs
Marlei

Aline Salmon disse...

No video ela cita ATC, mas o tamanho está um pouco fora dos padrões mesmo. Enfim, de qualquer forma é uma inspiração e tanto!!!
Tb fiquei morrendo de vontade de fazer o alfabeto todo!!!!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi meninas!!!

Terminei e já postei!!!

http://edilzateixeira.blogspot.com/2010/10/dica-6-video-inspirador-by-scrappy-hour.html

Beijos

tia ionca @---;--- disse...

Aline eu já tinha visto esse video e achai à carinha de vcs !!! E a latinha fofa né !!! Fiz o meu !!! bjs Tia ionca

Paty Molina disse...

Adorei Aline! Meu bichinho acabou de sair do forno!
http://nadafubanga.blogspot.com/2010/10/atc-dica-6.html

bjkas da Paty

Asas à imaginação disse...

Aline,ousei fazer o ATC...
http://aimaginacao.blogspot.com/2010/10/dica-6com-base-no-video-by-scrappy-hour.html
Bjsssss

Daniele Pacifico disse...

Olá meninas, td bom? Passei rapidinho pra dizer que as dicas e paps continuam d+! Ando sumida, mas é a correria de fim de ano!!! Mas sempre que dá tô por aqui! Ah, vcs arrasaram na feira!!! Ficaram lindas todas juntinhas e uniformizadas!!!
Bjocas e bom fim de semana!

Mayumi disse...

Lindo!!! vi no seu blog e amei!!! Obrigada por compartilhar essa dica preciosa conosco!!!
Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

Unknown disse...

Oi Aline!
Meninas ando super atarefada só hoje consegui um tempinho para participar este mês.
Fiz o ATC da dica 6, espero que gostem!!!!
Adoro esse espaço, vou estar aqui sempre que puder, adoro vocês todas!!!!
Beijos.

LucianaW disse...

Nossa Aline...show de bola!
valeu a dica!
Bjs

Raquel Leal disse...

Oi Aline adorei o vídeo muito inspirador mesmo. Aqui está o meu:
http://scrapbyraquel.blogspot.com/2010/10/atc-dicas-artist-team-club.html

Sonia disse...

OLÁ MINHAS QUERIDAS!! ESTOU SEM NET E POR ISSO NEM TAVA VENDO TANTA COISA LINDA QUE VCS TEM PRODUZIDO, MAS ASSIM QUE EU ESTIVER DE VOLTA TB ESTAREI FAZENDO NOVAMENTE MEUS ATCs.
Bjs para tds e um óóóóóóótimo feriado!!!!! Bjs Sonia

littleli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
littleli disse...

http://littleligia.blogspot.com/2010/10/atcs-de-outubro.html
Eu tb fiz!!!Tá valendo?

Lila Castro disse...

Lindas ideias Aline.

Tambei tentei fazr um baseado nessa dica:http://lcg-arteemanhas.blogspot.com/2010/10/atc-dica-06.html

bjs

Patty ♥ Alice disse...

Pena que não deu tempo de eu fazer este, achei muito lindooo!!

Tks