segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dica 1 TRUE COLORS

Olá pessoal,
Mais um mês passou e o Artist Team Club entra no seu 3º mês de atividade
Em breve o calendário de atividades estará na lateral do nosso blog para vc conferir
e não deixar de participar de nossas atividades.
Desde já agrademos todas as participações do mês de Setembro,
e esperamos muitas participações e alegria por aqui esse mês tb!

Para iniciar nosso mês com o pé direito teremos dica com os nossos amados produtos True Colors.
E na dica de hoje vou mostrar dois produtos que eu acho maravilhooso
A nossa amada, idolatrada, salve, salve Tinta Spray...kkk
E o outro produto que eu acho maravilhoso é a Pátina Ecológica:



Primeiro espirrei a tinta spray pink fluor na minha base e ela ficou assim:


Depois dei umas pinceladas com a pátina ecológica prata e obtive esse resultado:

Esse brilho da pátina ecológica é maravilhoooso

Depois peguei um galinho de flor artificial, retirei a flor e ajeitei o galho
prendendo na minha base com durex:

Desmanchei a florzinha e prendi ela na minha base com um brad, depois peguei uma transparência Goodies e recortei uma borda e uma borboleta para usar no meu ATC;
Arredondei dois cantos e fiz o caminho da borboleta com Dimensional, e ele ficou prontinho:


É um atc bem simples, mas achei o resultado bem legal,
e sinceramente, estou apaixonada pelas pátinas ecológicas da True Colors...
tenho certeza que quando vc usar vai concordar comigo!

Esse mês teremos outro kit super caprichado para sortear entre nossos membros que participam de nossas atividades, e como sempre, quanto mais você participar, mais chances terá de ganhar, logo postaremos o kit para vc's se animarem...rs
Bem...para validar sua participação nessa dica, quero um atc com muito brilho,
transparência e precisa ter flor.
Espero que tenham gostado da dica de hoje!!

Uma excelente semana a todos

Beijoss

28 comentários:

Vanessa Formagi disse...

Eu adorei Raquel!!!!! Ontem fiz 4 atcs usando essa mesma tinta spray!!!!!!

Unknown disse...

Se DEUS quizer vou comprar essas maravilhas na feira e irei fazer-las na volta.
Lindo o ATC Kelzinha, adorei as dicas.
Beijos.

Wlly Juliana disse...

Kelzinha, o ATC está lindo, estou doidinha pra comprar tintas.
Bjos!!!!

Claudia Ventura disse...

Que lindo Kel... adorei o efeito dessa Pátina, eu não conhecia ainda!
Bjssss

Lila disse...

Que lindooooo! essa patina ja vai pra minha listinha.
Bjs.

Aline Salmon disse...

Gente!!!
Que coisa mais linda Kel!!!!!
Olha, eu estou com medo de se esgotar tudo da True Colors na feira!!!! Ai ai Ai...tenho que chegar lá primeiro!!!! rsrsrsrsrs
Beijocas , ficou lindissimo!!!!

Anônimo disse...

Amei a dica Kel... mas na minha cidade não encontro os materiais da True Colors com variedade, só acho as tintas, mas nada de gel, tinta spray... complicadinho...
E o pior é que True Colors não vende direto ao consumidor, buá, buá... vou ter que procurar um site para comprar o que preciso... tem dica de algum???
Abraços

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Raquel adorei!!!

Com certeza irei fazer o meu!!!

Beijos

Sonia Cirino disse...

Adorei a dica, Raquel!
Eu comprei uns potinhos TRUE COLORS e está mais do que na hora de colocar as mãos na massa, digo tinta.rsrs

Acabo de enviar email para inscrição para membro, aqui é o local certo para confirmar o envio?
bjs e parabéns ao time pelo blog ... ele é adorável.

LucianaW disse...

Amiga...esta uma loucura...mas vou tentar!!!!rsrsrs
Bjs, seu ATC ficou lindo!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Meninas!!!

Já fiz o meu ATC e eis o link:
http://edilzateixeira.blogspot.com/2010/10/dica-1-true-colors-artist-team-club.html

Agora eu acertei!!!

Beijos

Rosali Pinheiro disse...

Ah, Raquel... Ainda não temos True Collors em Natal, mas a loja Bereiana disse que vai receber. Enquanto espero, vou tentar comprar algumas nas poucas horinhas que vou passar na Feira. Lindo o ATC! Bj, Rosali

TROCANDO IDEIAS! disse...

O ATC ficou um charme mesmo Raquel!
Adorei!!!!
Parabéns!
Bjkas
VANESSA

Sonia disse...

Lindo amiga, pena que ainda não tenho esse material, mas vou ver o que consigo com algum outro parecido. Bjs Sonia

Raquel Leal disse...

LINDO...é preciso ter no ATC, transparência, brilho e flor? Se for isso eu vou jaja fazer, pois true colors ainda não tenho `BUÁÁÁÁ..........

Asas à imaginação disse...

Que lindo!!!Tenho alguns produtos True Colors que ganhei pelo fotolog da Luciana.Eles são incríveis mesmo e na Mega aprendi a usar alguns deles.Vou usar alguns amanhã num ATC...ai,ai,ai,...vai ser o !º que faço!...depois mostro pra vocês!
Bjsss
Marlei

Paty Molina disse...

Amei Ra, você arrasa nas diquinhas!

http://nadafubanga.blogspot.com/2010/10/atc-dica-1-outubro.html

bjkas da Paty

Marlene Ferreira disse...

Amei seu Atc, Raquel
vou tentar encntrar essas tintas... Tenho feito alguns, que posto no meu blog, mas sempre perco o prazo de inscrição daqui.
Bjs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii minhas artistas preferidas!!!!

Bebezinha ameiiii sua dica!!!!! Agora patrocinadas estão ainda mais chicosas e poderosas!!!!!! Não conhecia essa pátina ecológica, acho que nunca vi aqui!! Vou procurar, assim tbém os sprays, só achei 3 cores (bronze, rosa e vermelho) que já comprei!!!

Beijocasssssssssssssssssss
Gi

Patty ♥ Alice disse...

Eu adorei muito, muito e muito Kel... quando voltar da feira vou trazer umas coisinhas comigoooo lá da true colors!!!

\o/

Carina Aguiar disse...

Eu gostei muito dessa dica...
Até me animei para fazer enfim
meu 1º ATC!!! (Aleluia!!)
Não consegui axar tintas
True Colors na minha cidade
então adaptei até comprar via net...
Segue link:
http://calurapaper.blogspot.com/2010/10/meu-primeiro-atc.html
Espero que goste... Bjs e ate+

Raquel Leal disse...

Olá....ai vai o link do meu ATC!!Beijocas.
http://scrapbyraquel.blogspot.com/2010/10/atc-com-brilho-e-transparencia.html

Vania Yun - Cantinho Feliz disse...

Adorei a dica. Vou atrás dessas tintinhas...

Bjs
Vania

Sabrina Mix disse...

Oi, Quel!

Adorei o PAP! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Marlene Ferreira disse...

Consegui fazer meu primeiro link.
Fiz meu ATC com essa Dica 1 de outubro, que eu adorei .
http://marleneferreirascrapbook.blogspot.com/2010/10/atc_18.html

Asas à imaginação disse...

Dica 1 - True Colors.
Este é o link desta dica:
http://aimaginacao.blogspot.com/2010/10/meu-1-atc.html
Abraçossssss
Marlei

littleli disse...

http://littleligia.blogspot.com/2010/10/atcs-de-outubro.html
Eu tb fiz!!!Tá valendo?

Patty ♥ Alice disse...

Não consegui comprar a pátina, este vai ficar pra depois, mas adorei a dica Kel...

Beijos!