O Time!

Nome: Aline Fonseca
Cidade: Rio de Janeiro
Aniversário: 12/08/1973

 
Conheci o Scrap em 2009 através da Lu Oliveira, que foi substituir uma amiga na escola onde trabalho. Que benção!
Senão era capaz de não conhecer o scrap até hoje. Não fiz muitas aulas sobre o assunto, mas sempre em minha vida fui autodidata mesmo, não
gostava de professor me explicando nada, não aprendia assim e sim sozinha com meus livros. Assim é com Scrap, pesquisando blogs, sites,
revistas, fazendo lifts é que vou me aprimorando de pouquinho em pouquinho. 
Os ATCs para mim já é um mundo novo que estou começando a explorar. Vamos aprender todas juntas???


Nome: Aline Salmon Carneiro Villela
Cidade: Rio de Janeiro - RJ, atualmente morando em Port Orange-Florida
Aniversário: 08/12/1979
Bom, conheci scrapbook em 2007 com uma tia do meu marido, que já fazia há algum tempo e tinha feito varios cursos. Peguei "emprestado" os álbuns dela e fiz meu primeiro álbum no final de 2007 depois de uma viagem que fiz a Europa com meu marido e alguns amigos. Aí depois daí não parei mais. Pesquisei muito em videos, blogs, sites e cheguei a fazer 2 aulas. Fiz alguns álbuns de presentes para algumas amigas e quando me vi, estava me mudando para o paraíso do scrap!!!! Meu marido esta fazendo mestrado nos EUA e ficaremos por mais um ano.
Sobre os ATCs: Comecei a fazer esse ano quando a Cyn Vilela colocou no blog dela um projeto chamado Q52, onde toda semana ela lança uma pergunta e temos que fazer um ATC e responder a pergunta atras dele. Eu achei genial e com isso passei a conhecer e adorar os tais dos ATCs.
 




Nome: Ana Karina Siqueira Dias - Aninha
Cidade: Joinville SC
Aniversário: 26/07/78

blog pessoal:

Sou jornalista, mãe e arteira. Adoro o Scrapbook, os ATCs e tudo que envolve a arte, as tesouras, colas e pinceis. Começei o scrapbooking em 2007 quando ainda era muito cru aqui em Santa Catarina. Começei no artesanal, depois fiquei 2 anos no digital e depois voltei para o artesanal - que é minha verdadeira paixão. Para mim os ATCs são grandes desafios para você exercer a arte em um pequeno espaço. É uma arte divina que precisa ser muito bem lapidada.