quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dando um tempo

Olá pessoal!!!!
Nosso Club já tem quase 2 anos e muita coisa boa aconteceu nesse período.
Aprendemos muito juntas, curtimos e trocamos muitos ATCs.
Tantas dicas, paps, técnicas ensinadas que adoramos passar e usar não só nos pequenos notáveis, mas também em outros projetos, LOs e etc.

Mas nossas vidas estão seguindo por caminhos diferentes. Cada uma de nós está passando por um momento delicado, novo e desafiador. E por conta disso, não estamos conseguindo nos dedicar aos nossos amados e delicados ATCs.

Resolvemos então dar um tempo. Não sabemos até quando... mas também não queremos dizer Adeus...
 Bom, como nós 3 temos nossos blogs pessoais, continuaremos nos "vendo" por lá.

Queremos agradecer por cada participação, cada ATC feito e cada troquinha enviada. Podemos dizer que encontramos amigos especiais nesse cantinho que vamos manter pra sempre!!!!
Obrigada!!!!!!!

Um até breve,

Aline Fonseca, Aline Salmon e Aninha Siqueira.

29 comentários:

Artes ByBine disse...

Ahhh nãããoooo!
Espero que consigam voltar logo, quem sabe esse mês ainda!!! adoro visitar o blog ATC, imprimo cada dica cada pap, mesmo não tendo tempo pra fazer todos, mas quando posso eu faço, adoro tudooo...
Que pena! vou sentir maitas saudades!
Espero vê-las em muito breve!
Grande beijão e obrigada por tudo que compartilharam até hoje!

Bjs
Bjs

mila disse...

Uma grande pena, agora que descobri vocês e estava tão feliz!Hoej recebi minha troquinha, fiquei com o coração feliz (estou passando por um problema no meu lar e tudo isso me ajuda tanto), uma grande pena!Gostaria de ver aqui pelo menos um desafio mensal, que tal minha sugestão?
Se cada uma postar num mês fica levinho pra todo mundo, pensem meninas, vocês levam sonhos para nossas vidas, aliviam problemas e podem ter certeza Deus vê tudo isso!

MIRELA Scrap Life disse...

Sentirei saudades meninas ... mas tenho certeza que nos veremos em mtoooo breve. A vida as vezes segue mesmo por caminhos que fogem a nossa alçada, mas logo logo tudo se resolverá e voltaremos a nos reunir aqui com muita alegria !!!!
Adoro vcs de coração, mesmo que virtualmente ja as considero como amigas.
Bjus no coração de cada uma e nos vemos em breve com certeza.

Com todo carinho
Mirela

Fabiana Strehlow disse...

Ahhh... eu não acredito, meninas!
Gosto demais deste cantinho e aprendo muito por aqui!
Que pena!
Mas, vou ficar na torcida para um breve retorno!

Beijos e sucesso para todas!

Elisabeth Sarkis disse...

Queridas, mas valeu a pena brincar com voces por aqui, bjks

Dani Alonso disse...

Gurias!!!!
adorei cada brincadeira e aprendi muito aqui no club!!!
Muita sorte e sucesso pra vocês!!!
até breve!!
bjssss

Paty disse...

Puxa que pena. . . E bem agora que encontrei vcs. Bom, desejo boa sorte e até breve.

Irineia Kirach disse...

Acha???? Não creio???
Que pena...espero que este tempo dure pouco... Porque não fazer as promoções com tempo maior...? É muito bom participar com vcs aprendi muito aqui...
Torcedo pela volta...que este tempo não dure muito. bjos.

apapelouca.blogspot.com disse...

Sorte nos caminhos de vocÊs, mas estou tiste...logo passa.
Sucesso a todas foi muito bom o tempo que durou.

bjks

Rosineia disse...

Que Deus ilumine e abençoe a cada uma de vocês,estarei sempre bisbilhotando suas artes,tenho muito que aprender,nada de disânimo,bola pra frente,em breve sei que teremos vocês ou quem sabe mais gente nova,bjss no coração de cada uma de vocês!!!!*-*

Thais disse...

Aiiii que dó de não ver novidades e criações do clube! Fiquei me sentindo meio órfã... Mas entendo e sei o quanto vcs levam a serio este espaço! Ate para tomar esta decisão imagino que precisaram de coragem! Um beijo enorme a cada uma das meninas membros do clube, beijos à diretoria (rs) e nos vemos por aí!
Quando bater uma saudadezinha virei aqui para relembrar e aprender, reaprender e curtir!!!
Ter sido a última sorteada antes desta paradinha me deixa feliz, assim como ter sido mencionada por vocês com tanto carinho (duas vezes)!
Até logo!!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Meninas !!!

Ah Não !!! Para !!! Congela !!! Não creio !!!
Espero que consigam voltar logo, quem sabe esse mês ainda!!! Amo ficar aqui visitando todos dia o blo ATC, a cada no desafio estou aqui tentando fazer no mesmo dia.
Que pena!!! Vou sentir muitas saudades!!! Boa sorte pra todas!!!

Beijos

Yoly e Suas Artes disse...

É uma pena!!!
Desejo boa sorte e que breve retornem com força total e com muitas, muitas novidades!!!! Bjs!!!!

TIA ZOCA disse...

Ah! Essa é que não! Não acredito nisso! Vocês são maravilhosas! Vou sentir muito a falta de vocês! Mas...espero que vocês resolvam tudo e voltem, ok?
Beijos a todas!
MARIZE

ANNA TORCHIA disse...

Meninas queridas....espero de coração que consigam resolver o que está acontecendo com vocês e que voltem logoooooo....todas nós sentiremos saudades.....aprendemos muito com todas.....bjs enormes

ALE DOSSENA disse...

O clubinho foi um marco na minha vida scraplística !!!!
Aqui me interessei pelo scrap, ingressei nessa arte e aprendi boa parte do que sei. Nunca vou esquecer das dicas, das troquinhas e dos desafios!
Espero que retornem em breve.
Aproveito para agradecer a dedicação das meninas enquanto o blog esteve ativo. Sempre dispostas a ensinar, motivar e nos alegrar sem receber nada em troca. Um exemplo para o mundo virtual, sempre tão voltado para interesses comerciais.
Bjs meninas e obrigada !!!!

Márcia Pierina disse...

Ai meninas, que pena, mas compreendo. Queria dizer que muitas técnicas aprendi por aqui. Fui experimentando muita coisa com as dicas de vocês. Nos pequeninos pude me aventurar muito. Saiba que esse blog é muito especial e se ele é assim é porque tem a mão de vocês.
Queri agradecer pela oportunidade que deram a todas nós de participar das brincadeiras e trocar experiências.

Um beijo grande e o meu muito obrigada!!!

Erika Valéria Galindo disse...

Devia existir uma lei: "Blog bom, que traz alegria e beleza não pode acabar" Ponto.

Mesmo sem conseguir participar das trocas, sempre venho por aqui e sei que continuarei vindo. E um dia, olhando minha listinhas de blogs insubstituíveis, verei uma postagem assim "Oia nós aki outra vez".

Meninas, vcs sabem que a vida é cheia de desafios, novidades, mudanças, ... Mas somos mulheres guerreiras e nosso Deus está sempre conosco.

Bjsss de agradecimento e admiração.

Sonia Cirino disse...

Nossa!! Que choque!! É como um grande amigo que deixamos de ver pelas dificuldades da vida.

Fico entristecida, porém compreendo. Vou sentir muitassssssssss saudades, ultimamente, mesmo sem ter tempo para os desafios, gostava de vir aqui ver a carinha, as dicas de vocês.
Ohhh! Aprendi muito com este cantinho, minhas melhores amizades de blogs foram propiciada por vcs.

Meninas, tenham certeza que deixaram uma marca MUITO positiva em nossas vidas.
:_( Estou emocionada!!

beijãoooooooooo

Gir Guerreiro disse...

Aaaahh...que pena!! :/ Espero que consigam retornar! Boa sorte! Bj

Gildett de Marillac disse...

Que pena, sei que temos que seguir os caminhos que aparecem, mas vou sentir tanta falta de vcs!!! Um abração a todas e meu agradecimento pelas dicas e por me fazer descobrir o mundo dos ATC's. Bjs

Marcela Auxiliadora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela Auxiliadora disse...

Ahh, não!!! Não consigo imaginar a blogosfera sem o clubinho...
Que tal desafios quinzenais??? Escolha de uma de nós por mês para propor alguma dica??? Sei lá!!! Rsrs!
Sentiremos muita falta... Espero que vocês consigam voltar logo...
Beijo grande, meninas! Sucesso!

Maria da Graça disse...

OI MENINAS !!!!!
MUITO JA FOI DITO SOBRE VCS E O CLUB,
MAS VOU FORTALECER QUE VAI FAZER MUITAAA FALTA.
APREENDI MUITO E FIZ MUITAS AMIGAS... E ESPERO DE ♥ QUE LOGO...LOGO...VOCES VOLTEM...

SENTIREI FALTA DAS TROQUINHAS...DOS MIMOS...E DE VOCES..... CADA UMA COM SEU ESTILO ...ENFIM...VOLTEM LOGO...
BJKS MIL NO ♥ DE VCS

Marlene Ferreira disse...

Que pena, meninas. Mesmo sem poder participar muito, eu valorizava muito o trabalho de vocês.Quero agradecer por cada dica que vocês deram. Amei fazer os ATCs. Desejo tudo de bom para vocês, nessa nova fase da vida, com a plena realização de seus sonhos, pois vocês merecem. Bjs,Marlene

Gisela Nozaki de Lima disse...

Aiii minhas artistas preferidas que triste, mas agradecemos por tudo que vocês nos ensinaram

Beijocassssssss
Gisela

Unknown disse...

Puxa,que pena!
Agora que encontrei vocês!!
Bem,mandei um email para me tornar um membro,espero que voltem logo!
Abraço a todas!!!

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saude.

Alves disse...

Olá!!
Gostaria de ganhar uma renda extra com o seu blog trabalhando 1h por dia no seu computador?
Não precisa indicar pessoas e nem vender nada.
Acesse o nosso site: http://ganhosweb.com