Regras e Sorteios.


Todos os meses várias atividades serão realizadas em nosso Club! 
O calendário será constantemente atualizado para que o participante não perca nenhuma atividade.
Para que seja validada a participação devem ser observadas as regras do Artist Team Club.

Regras:
1. Só participa do sorteio dos brindes quem segue o blog .
2. A participação da pessoa em qualquer atividade deve ser avisada no post correto, conforme determinado em cada atividade.
3. A participação em cada atividade vale uma entrada para o sorteio.
4. Devem ser também observadas as regras particulares de cada atividade.

Para as trocas devem ser observadas ainda as seguintes regras:
1. O ATC para as trocas deve observar o tamanho exato de 6,4 x 8,9 mm, o tema proposto, e a especificação do autor, tema e data na parte posterior do ATC.
2. A pessoa que desejar participar da troca deve inscrever-se no prazo. A inscrição fora do prazo não terá nenhuma validade.
3. O participante da troca que não enviar o ATC no prazo estipulado será proibido de participar das atividades no próximo mês e ficará excluido das próximas 3 trocas.
4. A participação em uma troca não vincula a pessoa a participar das próximas trocas. Logo, as inscrições devem ser feitas mensalmente para cada troca.
5. O participante da troca deverá fornecer o número de rastreamento do envio do ATC e responsabiliza-se pelos valores do envio.
6. Nas trocas realizadas pelo Artist Team Club não há centralizadores. Logo, após feitas as inscrições e realizado o sorteio para definir as duplas de troca, cada pessoa é responsável pela sua participação e envio do ATC. 
7. O participante deve fazer a correta embalagem do ATC de modo a não amassá-lo ou estragá-lo no envio. Preferencialmente utilizar plástico-bolha. Nos Correios, são vendidos envelopes já com plástico-bolha..

Cumpram as regras e divirtam-se!