domingo, 1 de abril de 2012

Calendário e 1º PAP

Oizinho..
Vamos iniciar o mês com um pap bem gostoso... com costura e branquinho como o coelhinho?hehehhe... Não liguem... Estou em clima de Páscoa.... Espero que vocês também... É difícil não estar né...
O mês de abril esta começando, com vários feriados e isso é bom, pois daí "teoricamente" temos mais tempo para fazer ATC's e arte. Então confiram como será a programação do mês para não perder nadinha...



E para quem participar dos projetos do calendário e linkar tudo direitinho vai concorrer a um kit scrap no final do mês.. O kit contém vários papeis decorados, flores, mini pérolas, fitas, chipboard Momento Divertido e alguns mimos extras para se usar nos ATCs . A foto do kit eu vou postar durante a semana ok.

Quem vai perder???????????????

Agora, depois de ver o prêmio, vamos ao primeiro PAP do mês?
Fiz um ATC branquinho, com renda e costura. Vamos para a máquina?
Escolhi um papel com textura e um pedaço de bordado inglês.

Coloquei na posição que queria costurar e passei uma costura reta para prender a renda no ATC.





Depois escolhi uma magnólia de Páscoa e pintei com lápis aquarela.


Colei ela com fita banana e terminei a decoração com cristais e pérolas...
E assim ficou meu ATC prontinho...

Agora se você já quer concorrer ao prêmio do mês, faça um ATC com renda e costura (pode ser a mão para quem não tem máquina de costura) e link aqui no nosso sapinho o seu projeto ok... Vou ficar aguardando a sua participação....








Um super beijo e mãos na tesoura....

6 comentários:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Que lindooooo que ficou Aninha!!
Espero que esse mês eu consiga fazer meus ATCs.
bjssss, ótima semana pra vcs do clube

Rosineia disse...

Ficou lindo,vou tentar fazer na mão ,minha máquina ta dando bronca,bjss!

Thais disse...

Hummmmm delicia!!! Já vou fazer o meu! Bjs Aninha e todas as meninas do clube!

Elisabeth Sarkis disse...

Ana querida, ficou uma delicadeza,bjss

as minhas...coisas... disse...

ola, acabei de conhecer o seu blog e fiquei encantada.
Como posso participar em seus desafios?

Parabéns

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Meninas !!!

Já postei e linkei no sapinho azul.

Beijos