domingo, 1 de abril de 2012

Calendário e 1º PAP

Oizinho..
Vamos iniciar o mês com um pap bem gostoso... com costura e branquinho como o coelhinho?hehehhe... Não liguem... Estou em clima de Páscoa.... Espero que vocês também... É difícil não estar né...
O mês de abril esta começando, com vários feriados e isso é bom, pois daí "teoricamente" temos mais tempo para fazer ATC's e arte. Então confiram como será a programação do mês para não perder nadinha...



E para quem participar dos projetos do calendário e linkar tudo direitinho vai concorrer a um kit scrap no final do mês.. O kit contém vários papeis decorados, flores, mini pérolas, fitas, chipboard Momento Divertido e alguns mimos extras para se usar nos ATCs . A foto do kit eu vou postar durante a semana ok.

Quem vai perder???????????????

Agora, depois de ver o prêmio, vamos ao primeiro PAP do mês?
Fiz um ATC branquinho, com renda e costura. Vamos para a máquina?
Escolhi um papel com textura e um pedaço de bordado inglês.

Coloquei na posição que queria costurar e passei uma costura reta para prender a renda no ATC.





Depois escolhi uma magnólia de Páscoa e pintei com lápis aquarela.


Colei ela com fita banana e terminei a decoração com cristais e pérolas...
E assim ficou meu ATC prontinho...

Agora se você já quer concorrer ao prêmio do mês, faça um ATC com renda e costura (pode ser a mão para quem não tem máquina de costura) e link aqui no nosso sapinho o seu projeto ok... Vou ficar aguardando a sua participação....








Um super beijo e mãos na tesoura....

6 comentários:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Que lindooooo que ficou Aninha!!
Espero que esse mês eu consiga fazer meus ATCs.
bjssss, ótima semana pra vcs do clube

♥ Cantinho de Rose Arts ♥ disse...

Ficou lindo,vou tentar fazer na mão ,minha máquina ta dando bronca,bjss!

Thais disse...

Hummmmm delicia!!! Já vou fazer o meu! Bjs Aninha e todas as meninas do clube!

Elisabeth Sarkis disse...

Ana querida, ficou uma delicadeza,bjss

Teresa disse...

ola, acabei de conhecer o seu blog e fiquei encantada.
Como posso participar em seus desafios?

Parabéns

Edilza Teixeira disse...

Oi Meninas !!!

Já postei e linkei no sapinho azul.

Beijos