quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dica 4 - moldura circular!


 Olá pessoal!!

Estou de vlta com mais uma dica Momento Divertido!
Eu amo as molduras circulares da MD, são super versáteis e românticas!!!
Para o ATC eu usei essa floral abaixo:


Primeiro eu carimbei o background.


Depois pintei a moldura com spray Café.


Para dar um brilho eu passei essa carimbeira dourada nas pontinhas.


E aqui o ATC pronto!!!!


A dica de hoje é fácil, basta usar alguma moldura de chipboard pintada com tinta spray e carimbeira!!!!!












8 comentários:

Irineia Kirach disse...

Que lindo Aline...Adorei...bjos...

Denise Albernaz disse...

Ficou uma graça mesmo. Adoro esteas molduras, só elas já dão um charme no LO.
Beijocas

Paty disse...

Aline, ficou Maravilhoso. Adorei. Bjs

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Aline!!!

O sapinho azul não está funcionando.

Beijos

Aline Fonseca disse...

OI, Line! Minha moldura preferida! Ficou lindo! E que carimbo fofo demais, hein? Adorei!
Putz, será que não vai dar para pôr link???
Vou tentar!

Beijossssssssssssss

Gideoni disse...

Amei a dica!! Enviei um email para me associar ao grupo! Se estiver tudo ok, coloco o link no meu blog. Obrigada

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Aline !!!

Consegui colocar no sapinho!!!

Beijos

apapelouca.blogspot.com disse...

Acabaram -se minhas moldurinhas e tô sem tempo...esse mês vou perder esse daqui...bjks