quarta-feira, 11 de abril de 2012

TROQUINHA!

Oláááááááááááááááááááááááááááá!
 Desafio lançado, troquinha à vista!

Quem vai querer???

Vamos participar quem quise r e puder, galera, quem não puder, deixa para o mês seguinte o outro que sabe que vai ter mais folga, ok?
Vamos lembrar: a listagem da troquinha não é tirada do post. Ela não tem link, ela é checada e confirmada através dos e-mails que vocês mandam com o rastreamento para o Club: artistteamclub@hotmail.com
POr favor, não esqueçam. Chega no final as reclamações vem TODAS  da troquinha porque muitas vezes acabam esquecendo deste detalhe. Tudo bem?
Prazo para enviar o rastreamento para o e-mail do Club: 28 de abril às 18:00h.

E então?
Topam?


Beijossssssssssssssssssssssssssss by, 

12 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Meninas !!!

Como sempre estou nessa!!! Gosto muito de participar da troquinha !!!

Beijos

TIA ZOCA disse...

Olá, garotas!
Eu quero!!!
BJS
Marize

Paty disse...

Olá estou enviando e-mail para ser membro. Gostaria de saber se já posso participar do desafio. Bj obrigada.

mila disse...

Eu também quero participar dessa troquinha, agora eu consigo!Bjks mil!

mila disse...

Meninas enviei e-mail para ser membro também, até mais!

apapelouca.blogspot.com disse...

Eu estou dentro meninas

Maria da Graça disse...

OI MENINAS !!!!!
EU QUERO PARTICIPAR DA TROQUINHA...
JÁ FICO ANCIOSA PARA SABER QUEM VAI SER MINHA PARCEIRA...
BJKS

Gir Guerreiro disse...

Ebaaa...tb quero, vou fazer os meus neste final de semana!! :]
Bjk
Tão metida com meus prêmios!! :D

Thais disse...

to dentro!!!

Yoly e Suas Artes disse...

Meninas já estou participando!!!

Beijos

Carol Luize disse...

tambem quero participar!
bjs

Dani Alonso disse...

Eu quero, eu posso!!!

gurias me deu um branco lendo o post, esqueci se tinha mandado o número pra rastrear no mês passado, rsrsrsrsrs, deve ser o alemão dando sinal rsrsrsrs mas fui checar e mandei, uhuuu tô dentro!!!

bjsss