quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dica 3 - Carimbadas

Olá meninas...
Vamos carimbar nossos Atc's?
Adoro usar carimbos ... pode ser como background, como foco ou apenas um detalhe e hoje resolvi fazer um ATC usando camadas e uma delas sendo em acetato. Que tal? Vamos colocar a mão no papel e tesoura, carimbo e carimbeira?

Primeiro escolha o carimbo. Eu usei este carimbo Loucas por Caixas.


Na base do ATC usei máscara ARTE.1 e glimmer e depois carimbei.


Com o mesmo carimbo eu fiz no acetato. Depois recortei o acetato, carimbei uma parte para destaque do carimbo num papel decorado.

Recortei e fiz a montagem no ATC e por último colei o Acetato por cima...


Com estas duas partes prontas, começei a decorar e fiquei com ele prontinho para presentear alguma amiga ou guardar na minha mega coleção de ATC's. Esta arte em miniatura que me conquistou.



Vejam como ficou após decorado.





Bom, por hoje é isso e para validar sua participação no sorteio publique o seu link aqui no sapinho do seu ATC feito com montagem em carimbo + acetato.








Beijinhos e até a próxima ;)

6 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Aninha !!!

Eis o meu aqui !!! Acabei de fazer e postar.

Beijos

Elisabeth Sarkis disse...

Aninha adoreiii ficou mega fofo,bjs

Maria disse...

Adorei! Pena que mais um mês que não consegui participar. Mas mesmo assim passo por aqui todos os dias para aprender mais.

Luciana disse...

Amei a proposta, seu ATC ficou super fofo!

Maria da Graça disse...

BOM DIA MENINAS...
FUI POSTAR MEU ATC E NÃO ENCONTREI O SAPINHO COM FAÇO?????? JÁ POSTEI NO MEU BLOGhttp://scrapsdavovograca.blogspot.com.br/2012/04/atcdica-3-carimbadas-caninha-siqueira.html
MEU MARIDO DISSE QUE O SAPINHO PULOU..
BJKS MIL...

Thais disse...

Ui, tentei tb, mas não vi sapinho! Postei outros AtCs menos este.
Mas se puderem, inclua o meu. Postei aqui:
http://arteeducacaoecia.blogspot.com.br/2012/04/ufa-ainda-bem-que-temos-amigos.html