terça-feira, 10 de abril de 2012

Desafio do mês

Oizinho..
Como foram de Páscoa?
A minha foi uma delícia, reunida com a família e recheada de chocolate... humm.. Confesso para vocês... sou chocolover assumida.
Mas agora chega de pensar em chocolate e vamos ao desafio do mês?

Vocês terão que fazer um ATC seguindo o Sketch feito por mim ... meu primeiro.. que responsa... rabisquei um montão até votar e ficar com este...

Agora vejam os ATCs que fizemos com o sketch...





E como ainda não tinha publicado a foto do kit do prêmio do mês, lá vai....


Se você participar do desafio já aumenta suas chances de ser sorteada. Mas não esqueça de colocar a foto do seu ATC aqui no sapinho ok... E cuidem para colar o link correto ok..







Beijos e boa sorte!

8 comentários:

Maria Luisa- scrap disse...

hermoso el proyecto.
saludos

Dani Alonso disse...

Que lindo Aninha!!!
bjsss

Elisabeth Sarkis disse...

Uma graça meninas,bjs

Maria da Graça disse...

MENINAS...
ESTÃO LINDINHOS ESTES ATC....
VOU BUSCAR A INSPIRAÇÃO PARA FAZER O MEU....
BJKS

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Meninas !!!

Hoje foi um dias inspirador fiz 8 ATC ( 4 meu + 4 da minha parceira de troca ).

Beijos

Maria da Graça disse...

OI MENINAS...
POSTEI MEU ATC AGORINHA....
BJKS

Yoly e Suas Artes disse...

Olá meninas!!! Acabei de postar meu ATC e são exatamente 03:11 e quando fui colocar no sapinho estava como (Collection closed). Não é até o dia 27?... Bom o importante é que fiz!!!! Bjs!!!

Yoly e Suas Artes disse...

Esqueci de colocar o link da postagem: http://yolyesuasartes.blogspot.com.br/2012/04/desafio-de-abril.html#links
Bjs!!!