quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dica 1 Momento Divertido!!!

Oláááááááááááááááá meninas!
 Hoje vou postar uma dica que eu gostei muito de fazer e curti o resultado!
Vamos tatuar nossos Chipboards???
Vejam como!

Primeiro quero mostrar que base de ATC legal que eu usei. É embalagem, se não me engano da Prima... é bem durinha e grossinha e vejam como é enfeitadinha!!! Passei uma carimbeira turquesa em volta para dar mais destaque.
Depois escolhi um Rub On da Prima bem coloridinho de flores e um chip garndinho e cheio, onde possa usar o Rub On que é um transfer.
Recortei para não correr risco de outra parte do Rub On ir parar no pássaro.
POsicionei e aí passei a unha mesmo. Pode passar o palito que acompanha, dobradeira... enfim.
Olha meu chip tatuadinho!!!
Gostei tanto que fiz nele todo.
E ainda enfeitei a base também:

E para terminar no clima, o título também foi um Rub On.
ATC prontinho:
E aí eu pergunto a vocês: vamos usar Rub Ons nos Chips? Faça um ATC enfeitado com Rub Ons ou as tatuagens que vem nos chicletes, algum tipo de transfer e jogue o link no sapinho!



Beijosssssssssssssssssssssssssssssss by, 

11 comentários:

Irineia Kirach disse...

Oi Aline...que lindo...adorei...bjos..

Dani disse...

Vc é o máximo dona Aline Fonseca!
Idéia para lá de divertida!!!!

Super beijo...amei!

Patrícia disse...

Que ideia bacana!
As florzinhas ficaram super delicadas no passarinho, um encanto mesmo!
Obrigada por compartilhar.

Elisabeth Sarkis disse...

Ameiii, ficou uma graça,bjsss

Raquel Leal disse...

Hummmm, que fofis! Ví no face da Dani e vim conferir!Amei a dica!! Beijocas.

Julia Cotrim disse...

ai que graça que ficou Aline! obrigada pela inspiração sua linda! :)

ANNA TORCHIA disse...

Que fofo....adorei....vou fazer o meu...bjssss

josiane Oliveira disse...

ola,enviei dados para fazer parte desse time maravilhoso q apesar de estar conhecendo agora, já me apaixonei.Espero ansiosa pela resposta. bjs
Josiane oliveira.

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

OIIII LINEEEEEEEE!!!
AMEI SUA DICA, QUE MÁXIMO!!!
VOU FAZER COM CERTEZA!!!
BJSSSSSS FLOR

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Meninas !!!

Ficaram super fofos meus ATC's. VEJAM !!!

Beijos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá adorei , bjs com carinho Leila