sábado, 28 de abril de 2012

Inspiração de Abril e ENCERRAMENTO!

Olááááááááááááááááááááááááááááá´!

Tudo bem com vocês?
Já enviaram o rastreamento da Troquinha?
Já postaram seus ATCs? Corram que às 18:00 tudo encerra para balanço, viu?


E com o encerramento chega a INSPIRAÇÃO DO MÊS!!!
A escolhida desta vez foi Edilza Teixeira, que arrebentou este mês! Confiram:




Um show, né gente??
Que riqueza!

Então foi isso, mês curtinho...fiquem de olho na lista pois depois de amanhã já tem resultado de sorteio!
Desejo a todas boa sorte e muito obrigada por brincar conosco!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss by, 


8 comentários:

Fabiana Strehlow disse...

Parabéns à Edilza!
Seus trabalhos são dignos de inspiração mesmo!
Tudo lindo!

Beijos!

Raquel Leal disse...

Parabéns Atcs lindos demais. Mês que vem volto a brincar por aqui! Beijocas.

Yoly e Suas Artes disse...

Parabéns amiga!!!!! Você merece!!!! Showwww de bola!!!!
Estou super feliz por você!!!! Bjs!!!

Irineia Kirach disse...

Oi Edilza...Merecedora...lindos trabalhos...Ela tem mãos de fada...onde toca tudo se encanta.
Meninas do ATC quase que bati na trave com meu último ATC acabei de postar, nem tinha visto que era até as 18horas hoje... Mas valeu. Adorei participar. Bjos 1000

Elisabeth Sarkis disse...

Meninas, adorei a escolha a Edilza está arrasando mesmo,bjs e este mes não consegui participar de tudo,mas aprecio tudo que fazem!!!Bjs

Erika Valéria Galindo disse...

Oi, meninas!

Edilza, parabéns, querida!
Seus trabalhos são pura inspiração.

Sinto falta de participar aqui, mas ainda falta tempo... :(

Bjs

apapelouca.blogspot.com disse...

A Edilza arrebenta todos os meses...rs...ela é ótima...Parabéns.

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Meninas !!!

Pela manhã estava na casa da Simonne, quando recebi o telefonema da minha amiga Yoly me parabenizando. Aí perguntei: Parabéns por quê ??? Ela respondeu: Você foi a escolhida da INSPIRAÇÃO DO MÊS do Artist Team Club. Nossa!!! Fiquei surpresa. Na mesma ocasião, recebi um MSN da minha amiga Solange Barreto também me parabenizando. Agora em casa, vejo a postagem do Artist Team Club e fico muito honrada por ter sido a escolhida, pois faço cada ATC com o coração e tento usar a minha criatividade para personalizar o meu trabalho. Os ATC’s são pequenos pedacinhos de papéis que nos apaixonamos por completo. Recebê-los de uma amiga de troca é maravilhoso. AMO participar das troquinhas e fico esperando ansiosa para receber o envelope. Até parece criança recebendo sua primeira cartinha do correio. Imediatamente quero ver tudo, tirar foto, postar e se possível mostrar a minha felicidade aos quatro cantos do mundo. É como falo no meu BLOG, me encontrei nos papéis. O scrapper para mim é mais que uma terapia, é uma realização como pessoa.

Obrigada por tudo!!! Tenham uma semana abençoada e iluminada.