sábado, 31 de março de 2012

Resultado do Sorteio...

Oláááááááááááááááááááááááááá pessoal!
 Bom, acho que agora vai, né?
Corrigi a lista, incluí todas as que conferiram, mas vale lembrar que a lista da Troquinha a gente só tem como saber quem realmente participou e postou dentro do prazo do nosso calendário (sempre dia 28) quem nos envia o rastreamento para o e-mail do Club- artistteamclub@hotmail.com
POr que isso? POrque no começo muitas pessoas davam o nome para troca, sumiam, não nos respondiam nem à colega e tinha o nome injustamente na lista, então a gente precisa de uma confirmação, ok? Não é maldade, nem má vontade. Entendam. É controle.

Foi?

Então, agora vai!!!

Que rufem os tambores para a sortuda de número 13!!!! E ainda dizem que 13 é número azarento...pois sim! Zagallo é que está certo!!!



Vai lá, Gi Guerreiro! Manda seu endereço pra mim! No meu e-mail pessoal, please: alinemf2006@gmail.com

Valeu, galera!!!
Até a próxima!
 Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss by,

9 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Parabéns Gi.....ahhhhh....um dia eu ganho esse sorteio....rsrsrs

Sonia Cirino disse...

Parabéns Gi!!! Grande garota, vc merece esta boa notícia, hehe

... um dia eu ganho este sorteio ... rsrsrs [2]

obrigada meninas pelas brincadeiras, pelos desafios, por vocês existirem

Super beijo

Maria da Graça disse...

PARABÉNS GI....
BOM DOMINGO PARA TODAS MENINAS.....
BJKS MIL

Gi Guerreiro disse...

Uaaauuuuuuuu, valeu meninas!!
Confiem....kkkk...um dia vcs ganham, afinal, eu ganhei, né..e esta é a minha primera vez....kkk..
Feliz, feliz!! Já vou correndo enviar meu endereço.
Sonita, meu amor, obrigada por me avisar, vc é uma queridona, viu!! Beijoooossssss!!

Marcela Auxiliadora disse...

Parabéns, Gi!
Eu já estou esperando os ATCs de abril!!! Rsrs!
Beijinhos e bom final de semana a todas!!!

♥ Cantinho de Rose Arts ♥ disse...

Parabéns GI,bjsss!

Sonia Cirino disse...

srsrsrs

Olha a felicidade da criança!!!
bjks

MIRELA Scrap Life disse...

Parabéns Gi ... esse mês de março não deu pra eu participar mas se tudo der certo em abril estarei aki com vcs !!!
Bjusssssssssssss a todas

Edilza Teixeira disse...

Oi Meninas !!!

Caprichei na renda e na costura.

Beijos