quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PAP 2 - ATC em Canvas

Oizinho meninas....
Antes de entrar em clima de carnaval pois estamos em plena véspera... vamos fazer um ATC em Canvas?

Um material diferente e que dá um resultado lindo. Quem quiser pode acessar este link, onde também fiz um ATC usando o Canvas.


Para quem esta começando, o Canvas aqui no Brasi pode ser encontrado em Lojas de tecidos para cortinas e estofados e chama-se Lona/lonita. Ele é como o tecido que reveste a Tela de pintura. É como se fizessemos uma tela em miniatura. Que tal? Vamos colocar a mão na massa?

Primeiramente vamos cortar o Canvas no tamanho do ATC, 6,4 x 8,9 mm.



Depois eu escolhi um carimbo legal da Loucas por Caixa para carimbar com Stazon e criar o background (fundo) do ATC.



obs.: Aqui você também pode usar tinta. Como estamos trabalhando com um tecido tipo tela, as carimbeiras mais leves não pegam.

Dei umas "borrifadas" de Spray Colors Bronze da True Colors, passei dabber Gold nas laterais e começei a decorar usando apliques em MDF da Momento Divertido cru, borboletas entre outros materiais.






Dica: como o ATC é feito em canvas, gosto de dar uma desfiada nas laterais para dar um acabamento legal. Se você gostar pode fazer também.


Que tal?


Gostaram?

Então para participar do sorteio mensal e validar sua entrada no sorteio, deixe aqui no sapinho o seu ATC feito em Canvas. Esta é a única regra. ATC feito em Canvas ou Lonita.





Um grande beijo e até a próxima :)


Um comentário:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii minhas artistas!!!

Tudo bem? Meninas, passado o desespero, agora por aqui está tudo em riba!! Já comecei a fazer meu atc para a troquinha.

Meninas, andei procurando no bloguinho, mas só me confirmem, só é para mandar 1 atc? Gente, agora mesmo banquei a drama queen!!! Achei que tínhamos que mandar uns 10!!!! hihihihihihi

Beijocasssss e desculpem a confusão
Gisela