segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dica 1 Carimbo Loucas Por Caixas!!!

Oláááááááááááááááááááááááááááááááá pessoal!

E o ano já começou arretado! Já estamos em fevereiro o mês do "fervo"! hehehehehe Vamos que vamos com a diquinha  dos carimbos Loucas Por Caixas:

 E a dica de hoje é carimbar numa base de acetato ou Pet e dar um ar de vitrô. Eu carimbei na Pet que, na verdade, cortei de um mini álbum da Arte.1. Usei este carimbão mais do que maravilhoso Loucas Por Caixa:
 Olha só ele purinho como já ficou lindão!!!!
 Daí fui pintando não só com Canetas Copic, como testando outras para ver se fixavam bem. Tanto uma como outra tem que ter cuidados básicos como não passar muito em cima do carimbo ou ele pode dar uma apagada e também não botar o dedo em cima, deixando ele ali quietinho secando um tempinho. Ah, sim! Carimbeira usada? Staz On.
 Pintura finalizada.
 A Transparência e suavidade do bichinho...
 Depois dei um toque Hippie Chic usando as glam rocks pela mandala do desenho.
 Cá está meu ATC prontinho!
 E para validar sua participação faça um estilo vitrô na sua carimbada (aquelas janelas coloridas de igreja, sabe como é?) e pode usar papel branco se vc não conseguir uma transparência.
Aqui alguns exemplos:







Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss by, 


13 comentários:

Aline Salmon disse...

Chiqueterrimo!!!
Um luxo!! Amei!!!
E esse carimbo, hein??? Fala serio!!! Maravilhoso!!!!!
bjosss

apapelouca.blogspot.com disse...

Que fofo heim?

apapelouca.blogspot.com disse...

Que fofo heim?

Sonia Cirino disse...

Meu Padinho Padi Cícero, minha Nossa Senhora, Meu Santíssimoooooooo!!

Gostei demais da conta!! Carambolas, carambolitas ... eu não tenho Stazon, eu não tenho Copics :(

E, agora, olho comprido, o que fazer??

Sério mesmo, Aline, ficou maravilhoso. Tenho que dar um jeito de fazer um.
bjs

Raquel Leal disse...

Muito lindo Aline!!! Beijocas.

Elisabeth Sarkis disse...

uauuuuu...ameiiiiiiii, linda idéia e realmente este carimbo é demaissss....vou fazer um,bjs

ANNA TORCHIA disse...

Uauuu....adorei a idéia Aline...eu tenho esse carimbo e ele é fantásticoooo.......vou fazer....bjssss

Color In the Box disse...

AMEI !!!!!!!
beijos coloridos !!
Lu
True Colors

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Lineeeeeeee, lindonaaaa!!!
Tô pra te dizer que essa foi a melhor dica que eu vi aqui, até agora... amo vitral.
Seu ATC ficou MA RA VI LHO SO!!
Farei com certeza!!!
bjssssssssss

Mali Pering disse...

Perfeito Line, adorei! Bjossss

Thais disse...

Aline!!!!Nooooossaa, o seu ATC ficou lindíssimo! Aumrntou a minha vontade de ter uma irock! kkkkk
O meu nçao ficou aquelas coisas, mas mesmo assim eu adorei fazer!!!
Beijos!

Maria da Graça disse...

OI ALINE ....
FIZ..... CLARO MEIO ESTRANHO,MAS AMEI FAZER ...
BJKS

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, Line!!!!!!!!!!!!
Que saudades de passar por aqui!!!
As propostas desse mês (como sempre! Rsrs!) estão divinas. E esse seu ATC está MARAVILHOOOOOOOOOSOOOO!!! Amei de paixão!
Não resisti e fiz logo dois vitrais! Rsrs!
Vou tentar fazer os outros...
Beijo grande e um final de semana abençoado para você!