quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dica 4 no ar!

     Oláááááááááááááááá!
    A dica hoje vai ser muito simples e rapidinha, mas acho interessante postá-la pois sempre que posto um trabalho feito com lace, as pessoas dizem que não sabem como trabalhar com ele. E o cardstock lace é tão bonitinho, que a gente sempre acaba comprando e muitas vezes fica sem usar, por não ter uma ideia para tabalhar com ele. 
     Pois bem, há um tempinho eu fiz um post no meu blog com lifts da Rê Moni, entre eles um usava lace mais ou menos da maneira como vou mostrar.foi dái que aproveitei para fazer  um cartãozinho e também este ATC.
Em uma base branca eu colei um pedaço de Lace.
 Cortei os excessos e passei carimbeira turquesa nas bordas e nas pecinhas da Momento Divertido que usei para compôr minha base de lace.
 É simplezinho, mas dá um efeito legal, né? Usei umas pedrinhas muito interessantes que comprei na feira de scrap como miolo das flores.

 E aqui o ATC prontinho, com título e mais uns blings perolados.
 Muito fácil, né?
Então?

Quem se anima a usar uma base de lace, bota o link aqui!!!!!






Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, by

8 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Aline, mas que fofoooo...eu acho lindo e até tenho 2 folhas de lace, mas ainda não usei, ia deixar pra fazer scrap decor, mas vou fazer meu atc tbm...bjs flor

Dani Alonso disse...

Aline!!
ficou lindo!! eu só comprei lace uma vez rsrsrsrs e usei um pedaço, nem sei mais se tenho.
Ficou lindo se eu acha meu lace faço o atc.

bjssss

Raquel Leal disse...

Muito fofoooo! Não tenho lace, mas vou ver se compro! Beijocas.

Raquel Leal disse...

UAU!! Alineeee só você mesmo!!! Dica sobre a dica, eu não tinha pensado em fazer meu próprio lace com furadores...amei! Vou tentar! Brigaduuuuu...

ANNA TORCHIA disse...

Ameiiii...só não sei direito ainda o q é lace....rsrsrs......acho q nem tenho isso.....kkkkkk.....como se faz?????Bjssssss

Suzany Porto disse...

Adorei a dica. Sempre uso bastane lace, principalmente em álbuns de casamento, posi combinam perfeitamente com renda, bicos, sianinhas, e outras coisitas. Vejam um álbum que fiz usando bastante lace. Inclusive a capa.
http://www.semsenha.blogspot.com/2011/02/album-casamento.html

apapelouca.blogspot.com disse...

Afe que adorei fazer...bjks

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiiii Lineeeeeeee... esses dias comprei um lace, só que é de borboletas, mais muito lindo e fiquei pensando, como vou usar isso??...
Amei seu ATC ficou lindoooooo, farei com certeza, não sei se a tempo do encerramento do mês, mas farei.
bjsssss