sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PAP 1 - furadores + retalhos = ATC

Oi gente!!!!
Voltei com o primeiro PAP de fevereiro!!!

E vou começar o mês com um PAP molezinha!!!!!
Separem todos os seus furadores, retalhos e pronto!!!!

Eu furei vários retalhos de uma mesma coleção de papéis , para facilitar a combinação de cores.
O legal é furar assim, um furador menor primeiro e depois o maior por cima!!!!

Agora é só arrumar na base do ATC, sobrepondo os recortes!!!

Facílimo!!!! Carimbei meu título e distressei as bordas!


Agora é com vocês!!!
Para valer o PAP de hoje, façam um ATC com furadores diversos, sendo os furadores menores dentro dos furadores maiores, ou seja, furem a figura já furada rsrsrs!!!!




16 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

uau
amei
kisses
Rosana

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Que lindoooo Lineeeee!!
Adorei a sua idéia.
bjsssss

Raquel Leal disse...

Bem legal!Beijocas.

Rosineia disse...

Muito fofa a idéia pena que ainda não tenho furadores!!!!

Karla Ribeiro disse...

Aline, muito fofo, adorei!!!
Beijos.

Elisabeth Sarkis disse...

Adorei a ideia de furar o já furado hehehe...bjs

Camila Gomes disse...

ótima ideia, ficou lindão!

Maria disse...

Amei muito. Vou fazer, apesar de ter poucos furadores. Bjus.

Del Rodrigues disse...

Olá ,sou professora, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A segunda etapa da seleção acontecerá agora no dia 01/03/2012.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
Será que vc pode me dar uma força?
Conto com a sua ajuda!
Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Os critérios além da análise do texto por um juri, inclui visualizaçao da página (acessos) e comentários. Agradeceria muito a sua ajuda para conseguir... Beijocas.Paz e Luz!Obrigada! E até breve...
"Existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Bimart´s ateliê disse...

Faço minha as palavras de Beth idéia legal furar o já furado rsrsrs.

Lórien disse...

Ficou uma fofura! Só tem um problema: Eu não tenho furadores dos maiores, só dos menores da TEC... E a Silhouette! Posso, ao invés dos furadores maiorzinhos, cortar os retalhos na silhouette para bricar aqui?

apapelouca.blogspot.com disse...

Não consegui furar o já furado Aline...mas vou deixar o meu aqui para verem, pq eu achei fofinho

apapelouca.blogspot.com disse...

Aline esse carimbo é da projeto, e tem uns 3 anos...rs...eu tenho que aproveitar o meu tempo livre pra desestressar e nada melhor que um ATC pra isso.
Que bom que gostou...bjks

Lórien disse...

Prontinho =) Primeira participação do ano no ATC

Thais disse...

Acabei de postar!! Delícia!!!! Adoro furadores, é uma das ferramentas que não dá pra ficar sem!!! Beijos!

Maria da Graça disse...

OI ALINE....
AMEI FAZER, A IDEIA DE FURAR OS FURADOS É MUITO LEGAL..
ACABEI DE POSTAR ....
BJKS COM CARINHO