sábado, 11 de fevereiro de 2012

Oizinho..
Terminou as férias e voltamos com tudo né..
Que tal fazer a primeira troca de ATC do ano?
Vamos lembrar as regras?

1. O ATC para as trocas deve observar o tamanho exato de 6,4 x 8,9 mm, o tema proposto, e a especificação do autor, tema e data na parte posterior do ATC.
2. O membro que desejar participar da troca deve inscrever-se no prazo. A inscrição fora do prazo não terá nenhuma validade.
3. O participante da troca que não enviar o ATC no prazo estipulado (até o último dia do mês) será proibido de participar das atividades no próximo mês e ficará excluido das próximas 3 trocas.
4. A participação em uma troca não vincula o membro a participar das próximas trocas. Logo, as inscrições devem ser feitas mensalmente para cada troca.
5. O particpante da troca deverá fornecer o número de rastreamento do envio do ATC e responsabiliza-se pelos valores do envio.
6. Nas trocas realizadas pelo Artist Team Club não há centralizadores. Logo, após feitas as inscrições e realizado o sorteio para definir as duplas de troca, cada membro é responsável pela sua participação e envio do ATC.
7. O membro deve fazer a correta embalagem do ATC de modo a não amassá-lo ou estragá-lo no envio. Preferencialmente utilizar plástico-bolha. Nos Correios, são vendidos envelopes já com plástico-bolha (mas o seu uso não é obrigatório).


O tema é o mesmo tema do Desafio do mês... que é Verão + respingadas de tinta... para animar mais um pouco segue o meu ATC para inspirar vocês...


E aí.. animaram?
Vamos participar?
Então quem quiser participar da troquinha desse mês deixe o nome neste post até o dia 13 as 21h ok!!! Depois é só aguardar a formação da dupla que será postada no dia 14.

Um grande beijo

18 comentários:

Thais disse...

Euuuu! Ai que delicia!!
Bjs

Jô Cavalcante disse...

Olá Aninha, também quero participar e dessa vez ficarei atenta ao prazo.
Bjs, Jô

Gildett de Marillac disse...

Oi Aninha estou na troquinha, pode por meu nome. Bjs

Irineia Kirach disse...

Oba...esta vou participar...coloca meu nome...bjos 1000

MIRELA Scrap Life disse...

Eu quero participar sim !!!!
Adoro !!!!
bjus

Fabiana Strehlow disse...

Olá!
Gostaria muito de poder participar!
Muito obrigada pela oportunidade!

Beijinhos!!

ANNA TORCHIA disse...

Estou dentro meninasssss....bjssss

ALE DOSSENA disse...

Eu quero! Eu quero!
Bjs

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi meninas!!!

Como sempre adoro participar das troquinhas e com certeza as pessoas que eu tiro dedico o meu tempo pra preparar uma troquinha especial. Estou nessa !!!

Beijos

Rosineia disse...

Amei o tema ,já estou participando do desfio,mais da troca tenho tralmas,infelizmente!

AllArts disse...

Olá, vou debutar por aqui rssss e tenho certeza que vou gostar. Bjsss

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii minhas artistas!!!

Como vcs estão? E as férias foram boas? Agora voltando com tudo, cheias de ideias?

Beijocassssssss
Gisela

Lucia Orofino Cardoso disse...

Oi meninas,

Quanto tempo não participo das troquinhas, desta vez estou dentro.
Como é bom brincar com esses pequeninos!!!!!

Beijos!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu quero!!

Bjs
Vania Yun

Maria da Graça disse...

OI MENINAS....
QUE SAUDADES DOS ATCS E TROQUINHAS, EU TO NESSA...
BJKS

Aline Fonseca disse...

Uma graça o seu ATC, Aninha!
Super colorido e gostoso de olhar! Adorei a ideia do Monograma de verão com os rolinhos!
Beijossssssssssssss

Aninha disse...

Obrigada Line...
bjs

Maria da Graça disse...

MENINAS ...
MEU NOME NÃO ESTA NA TROCA,MAS EU COLOQUEI HOJE DEMANHÃ NO CORREIO,JA MANDEI POR E-MAIL O Nº DO RASTREADOR PARA VOCES E PARA A MINHA AMIGUINHA.
BJKS