domingo, 26 de fevereiro de 2012

Confiram a listinha do sorteio!!!!



Alô pessoal!!!
Aqui a está a listinha do sorteio!!!!
Confiram e qualquer problema deixem recado!!!!

Eu volto dia 28 com o sorteio!!! Quem será a sortuda da vez?

Dica 1 Carimbo Loucas Por Caixas

1. Paula Flávia
2. Elisabeth Sarkis
3. Gildett de Marillac
4. Anna Torchia
5. Irinéia Kirach
6. Gi Guerreiro
7. Edilza Teixeira
8. Iolanda Morais
9. Mirela ScrapLife
10. Lu Babalu

Dica 2 - Momento Divertido

11. Anna Torchia
12. Irinéia Kirach
13. Edilza Teixeira
14. Iolanda Morais
15. Mirela ScrapLife
16. Gildett de Marillac
17. Elisabeth Sarkis
18. Gi Guerreiro
19. Paula Flávia
20. Thais

Dica 3 - Carimbo + tinta

21. Yoly
22. Mirela scrap life
23. Dani Alonso
24. Anna Torchia
25. Paula Flávia
26. Gildett
27. Gi Guerreiro
28. Thais
29. Edilza

Dica 4 Livre

30. Elisabeth Sarkis
31. Paula Flávia
32. Gildett de Marillac
33. Thais
34. Edilza Teixeira

Troca

35. Irineia
36. Edilza
37. Rosneia
38. Anna Torchia
39. Gildett
40. Vania

PAP 1

41. Gildeth
42. Paula Flavia
43. Anna Torchia
44. Elizabeth Sarkis
45. Neia Kirach
46. Gi Guerreiro
47. Lorien
48. Rosana Garcia
49. Edilza Teixeira
50. Ale Dossena
51. Iolanda Morais
52. Mirela
53. Lu – Babalu
54. Thais
55. Maria da Graça Oliveira

PAP 2 ATC em Canvas

56. Edilza
57. Gildett
58. Iolanda
59. Jô Cavalcante
60. Anna Torchia
61. Paula Flavia
62. Sabine
63. Thais

Desafio

64. Neia Kirach
65. Rose
66. Jô Cavalcante
67. Anna Torchia
68. Rosana Garcia
69. Edilza Teixeira
70. Ale Dossena
71. Elisabeth Sarkis
72. Gildett Marillac
73. Iolanda Morais
74. Mirela
75. Dani Alonso
76. Lu – Babalu
77. Gi Guerreiro
78. Thais
79. Maria da Graça Oliveira
80. Sabine

* Editado *

81. Lucia Orofino - troca
82. Marcela Auxiliadora - Dica 1
83. Fabiana Strehlow - troca
84. Gisela Nozaki - troca
85. Artes By Bine - PAP1
86. Artes by Bine - Dica 3
87. Maria da Graça - Dica 1
88. Maria da Graça - troca
89. Ale Dossena - troca
90. Maria do Socorro - troca
91. Gi Guerreiro - dica 4



12 comentários:

Lucia Orofino Cardoso disse...

Oi Aline,

Não sei o que aconteceu, mas deixei minhas postagens programadas para em seguida inserir o link no sapinho e quando fui ver, as postagens não haviam entrado e o sapinho já havia sido fechado. Só consegui resolver o problema hoje.
Sei das regras do blog e o quanto é difícil para vocês organizarem tudo isso.
Peço desculpas pelo ocorrido, mas quero que saibam, que cumpri com a data da postagem para envio da troquinha e o no para rastreamento é PB766876300BR, postado em 24/02.
Mais uma vez peço desculpas, não estou de forma alguma pedindo para entrar no sorteio. Só precisava dizer que minha parceira vai receber seu ATC e mimos.

Beijokas

Lucia Orofino

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, Line! Tudo bem?
Florzinha, apesar de sumida, nesse mês eu consegui participar com um único ATCzinho na Dica 1 do Vitrô...
Faltou meu nominho... Sniff!!! Rsrsrs!!!
Beijo grande e uma linda semana!

Fabiana Strehlow disse...

Olá, Aline!
Estou meio tristinha, viu? Essa seria minha primeira participação, mas, acho que não deu muito certo...
Fiz a postagem, mas devo ter feito algo errado, não sei...
Peço muitíssimas desculpas!!!

Beijokas!!

Aline Salmon disse...

Meninas!!! Colocarei o nome de vcs!!!!! Sem problemas!!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Line!!!

Amiga, eu coloquei meu nome no sapinho, mas não apareceu na listinha! Fiz 4 atcs para a troquinha, está lá no blog e enviei para a amiga no sábado.

Beijocassssss
Gi

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Aline!
Muito obrigada pela atenção e carinho!

Abraço feliz!!

Artes ByBine disse...

Olá Aline!
conferido, meu nome não constou no PAP 1 e na Dica 3 , nã sei o que houve, mas pra mim eles aprecem no sainho e na lista não saiu, será algum problema na postagem?
fico no aguardo
Bjs
Sabine

Maria da Graça disse...

OI ALINE....
MEU NOME NÃO ESTA NO DICA 1 -E NA TROCA.JA MANDEI O Nº DO RASTREADOR PARA VOCES E PARA A AMIGUINHA.
BJKS

ANNA TORCHIA disse...

Os meus estão todos ok....bjssss

Gir Guerreiro disse...

Oi, eu fiz a dica 4 e meu nome não consta. BJk

Lucia Orofino Cardoso disse...

Oi Aline,

Obrigado por ter incluido meu nome na lista do sorteio, valeu a sua consideração. Minha maior preocupação era mesmo dar uma satisfação, fiquei estressada com o que aconteceu com a minha postagem.

Valeu! Beijokas

Lucia Orofino Cardoso disse...

Oi Aline,

Obrigado por ter incluido meu nome na lista do sorteio, valeu a sua consideração. Minha maior preocupação era mesmo dar uma satisfação, fiquei estressada com o que aconteceu com a minha postagem.

Valeu! Beijokas