sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dica 4 - Momento Divertido + Canvas

Oizinho meninas...
Estou numa fase de trabalhar muito com Canvas e também resolvi fazer alguns ATCs em Canvas é claro.
Hoje venho com uma dica de usar o Canvas como base do seu ATC e Chipboard da Momento Divertido para decorar...

Então vamos lá...
Vou fazer um passo-a-passo bem legal...

1 - Primeiro recorte o Canvas (tecido em Lonita aqui no Brasil) no tamanho do ATC;

Desfiei um pouco as laterais para dar um acabamento

2- Depois usei glimmer para fazer o background do ATC;

3- Em seguida fui decorar o chipboard Momento Divertido com a técnica de guardanapo.
Primeiro você deve passar uma base de cola para decoupagem, depois posiciona o guardanapo e passa mais uma camada de cola para decoupagem.

454- Espera secar e lixar as bordas. Como acabamento usei tinta dourada Dabber.


E pronto... Agora é só decorar.
Aqui esta o ATC prontinho para você presentear alguém ou guardar na sua coleção....

Agora quero ver o trabalho de vocês.... Quem fizer um ATC com canvas + chipboard e deixar a imagem aqui no sapinho vai concorrer ao prêmio do mês ok. Então mãos nas tesouras...








Um grande abraço e até a próxima dica....

6 comentários:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Aninhaaaaaaaaaa que ideia incrível!!
Ameiiiii!! Seu ATC ficou lindo!!
Farei o meu com certeza.
bjssss

Elisabeth Sarkis disse...

Ameiii.....mas não tenho mais canvas, posso usar um tecido de algodão???
Bjs

Bimart´s ateliê disse...

Idéia legal,este mês você está inspirada para guardanapo né?rsrsrs ficou lindo!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Aninha!!!

Amei a ideia amanhã irei fazer o meu e o da minha companheira de troca.

Beijos

Sabrina da Costa Reis disse...

Olá adorei o clube, posso fazer parte?
Enviei os dados...bjs

apapelouca.blogspot.com disse...

Pessoal eu amei essa dica 4 aqui, tem tudo que gosto, mas estava sem Canvas e fiz com algodão cru grosso...espero que gostem e vou entender se for desclassificada do sortei, mas quis mostrar mesmo assim.
bjks mil