sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quem quer fazer uma troquinha!!!!!



Alô !! Alô!!!
Troquinha de ATCs na área!!!!

Quem quiser participar da troquinha desse mês deixe o nome neste post!!! Now!!!!

Bom, só para lembrar, a troca será o ATC do desafio abaixo e vocês terão até dia 28 de novembro para mandar o ATc para a parceira e mandar o número do rastreamento para o nosso email, certo ?

E dia 14 eu volto com as duplas!!!

Beijos!



17 comentários:

MIRELA Scrap Life disse...

Sim, sim ... eu quero !!!! bjusss

ALE DOSSENA disse...

Claroooooooooo que eu quero !
Bjs !

Gi Guerreiro disse...

Estou de voltaaaaaa... :D Tb quero!! Bjk

Edilza Teixeira disse...

Oi Aline !!!

Que saudade de você menina !!! Com certeza quero estar nessa troquinha.

Beijos

TIA ZOCA disse...

Eu quero!!!
Bjs, Aline e bom feriad~sao pra você! Aproveita que é o último do ano!
MARIZE

Lórien disse...

Eu! Eu! Eu!

Thais disse...

Euuuu!!! To meio agitada aqui porque to com muita saudades daqui, to acompanhando de longe e neste delicioso feriadão ponho tuuuudo em dia na área!
To dentro, hein!?
BJs e muitas alegrias para vcs!

Micheli disse...

eu querooooooo, bota meu nome aí!

Gabriela Simon disse...

Eu queroooo!!!
Bjins

Elisabeth Sarkis disse...

Ah...gente eu magoei viu, não recebi minha troquinha e nem vou atras da Fernanda, acho que não temos crianças por aqui e se não tem condições de participar é só ficar quietinho e deixa quem quer brincar de verdade e com responsabilidade!
Mesmo assim, vou participar,bjssss

Vania Yun - Cantinho Feliz disse...

Oie!

Eu quero brincar...

Bjs

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estaremos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc um ótimo feriado.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com

Bimart´s ateliê disse...

Oi eu também quero!

Elaine Fasoli disse...

Eu também quero participar da troquinha !!
Bjs

Maria da Graça disse...

OI ....
EU QUERO PARTICIPAR.....
BJKS

Dani Alonso disse...

Bom dia gurias!!!!
vou participar simmmmmm!!!

bjsss pra todas e um lindo feriado!!!

Aline Fonseca disse...

Tô dentro, friend!
Beijossssssssssssssssssssss