domingo, 19 de junho de 2011

PAP da super GUEST Huaína Kélvia!!!!

Olááááááááááááá!!!!

Este mês contamos com a presença de uma Scrapper muuuuuuuito talentosa, Huaína Kélvia:



Olá equipe ATC e membros maravilhosos. É um prazer enorme
estar aqui com vocês, aliás é uma honra e grande responsabilidade.

Eu amo tudo que dá para maximizar os resultados em um projeto,
materiais tradicionais, alternativos, técnicas diversas...
Tentativas, erros e acertos fazem parte, então digo: arrisquem!
Vocês podem se surpreender! E se não der certo você já sabe uma
maneira de não fazer, risss.

Sem mais delongas vamos ao PAP que preparei com muito carinho
para vocês:

Material

Base ATC de papel branco (gramatura maior)
Giz de cera (sim! Aqueles de criança)
Tinta guache preta
Pincel
Palito de churrasco ou qualquer objeto com ponta
Cola
Embellishments (Enfeites)

1º Passo – vamos usar a base branca e o giz


 Pintar pequenas listras em toda a base na direção que quiser,
vertical, diagonal, horizontal... Nesse escolhi cores quentes
 Vai ficar assim
 Nesse outro modelo misturei as cores
 2º Passo – Vamos usar a tinta guache preta e pincel
 Pintar por cima da pintura de giz (por isso o papel precisa ser mais
grosso senão ele enruga quando passamos tinta)
 É importante deixar secar bem!


3º Passo – vamos usar o palito de churrasco ou qualquer objeto
com ponta
 Com o palito vamos desenhar, por onde o palito passar vai retirar a camada de tinta deixando aparecer o colorido de baixo
 Como esse mês é só amor, desenhei vários corações para compor
o fundo e escrevi LOVE (sim! Dá pra escrever também)
 Depois que terminar de desenhar passe com pincel uma fina
camada de cola e espere secar


4º Passo – Finalizar com os enfeites que você escolher dando seu
toque pessoal. No meu usei fita de cetim, uma tag de carimbo e um
adesivo e coração com strass.
 Nesse outro eu fiz arabescos, corações, pontinhos e escrevi ‘Love”.
Finalizei com um coração de papel carimbado “You E me” e um
lacinho.

Nós aqui do clube amamos sua participação, Huaína!
Muito obrigada!
 E pessoal, mãos à obra porque este PAP estará valendo para o sorteio também!
Sigam o PAP com muito romantismo e voilá! 

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss





18 comentários:

Aline Salmon disse...

LIndo Huaina!!!! Obrigada pelo pap!!!
bjcas

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Adorei a dica e já fiz o meu! =D
Bjo

ANNA TORCHIA disse...

Ahhhhh.....adorava fazer isso na escola qdo era pequena....nem lembrava mais....amei....vou já fazer o meu.....bjcs

Aninha disse...

adorei
vou fazer com certeza..
bjs

Sonia Cirino disse...

Fica mesmo uma graça. Os seus estão lindos,Huaína.

Eu tenho dois já feitos com esta técnica. Precisa ser inédito para o sapinho?

bjs

Juliana Oliveira disse...

A dica é ótima. Quero ser membro do grupo e mandei e-mail para vocês, ok?
Abraço,
Juliana Oliveira

Irineia Kirach disse...

LINDO...ESTA TÉCNICA É MUITA BOA...VOU FAZER...oBRIGADA PELA DICA...

Gildett de Marillac disse...

Fiz também, adoooorei!!!

Bimart´s ateliê disse...

Adoro fazer com meus alunos sai cada cartão lindo!Amei

Sabrina Mix disse...

Oi, Huaína!

Adorei o PAP! Já linkei lá no meu blog, depois dá uma passadinha lá para conferir.

Beijos e sucesso!!!

http://www.scrapmix.com.br/blog

Huaína Kélvia disse...

Olá!

Meninas estou amando as participações, é bem simples mais é uma delícia de fazer, quem nunca fez experimenta e que já fez vem participar com a gente!!!!

bjssssss

Unknown disse...

adorei o passo a passo, bem diferente e criativo
to seguindo vcs gostaria de saber se posso postar essa dica no meu blog claro com direitos autorais

http://namorocriativo.blogspot.com/

bkx

Huaína Kélvia disse...

Lu, por mim tudo bem...
bj

Asas à imaginação disse...

Adorei sua dica e seu ATC ficou 10!!!!
Pena que estou sem tinta guache então não pude fazer...snifff...
Um abraço!!!
Marlei

Unknown disse...

Obrigada HUaína

Rosane Vedana disse...

Meninas! Fiz meu ATC...os outros apinhos ainda estão abertos, mas esse já fechou..
aqui está o meu link:
http://scrapateliedaro.blogspot.com/2011/06/antes-tarde-do-que-nunca.html

bjos

Lucia Orofino Cardoso disse...

Muito legal a técnica. Os ATCs ficaram lindos!
Parabéns, Adorei!!!!!

Marlene Ferreira disse...

Lindo, acho que também já fiz isso na esola, quando era pequena, mas amei ! Já nem lembrava mais.. Grata pela dica!