sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dica 1 Momento Divertido!!!

Olááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!

O mês mais romântico do ano taí!!! PERFEIÇÃÃÃÃÃÃÃÕOOOO!!! O que é uma vida sem amor? Eu não sei! "Entre as ruínas sempre poderá nascer uma flor. A felicidade cresce frutifica  quando acreditamos no amor" Pe. Roque Schneider

Então vamos para mais uma dica Momento Divertido e hoje também romântico!!!


 Vamos pintar nosso chips com váááááááááárias carimbeiras coloridas que vocês tiverem por aí e vocês vão ver a textura interessante que se pode criar.
 Aqui os chips que eu usei! Um passarinho (o menorzinho) e a gaiola Momento divertido, como eu não tinha outro passarinho daquele tive que pegar um Maya Road mesmo para cumprir a minha missão romântica aqui.
 E fui mandando ver nas carimbeiras amarela nos passarinhos e branca na gaiolinha, mas não parei por aí!
 Usei mais esta verdinha Olive e azulzinha nos passarinhos. Vejam como ficaram:
 Para a gaiolinha escolhi cores mais parecidas com meu background de florezinhas. Laranja...
 ...vermelha...
 ...e um pouquinho de roxo!
 Olha como ficou a gaiolinha. As fotos não fazem jus ao chip ao vivo!
 POsicionei meus pombinhos apaixonados.
 ATC prontinho!
Para validar sua participação nesta dica use chip e várias cores de carimbeira e seja romântica!






Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



22 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Line....isso é que é carimbada da alegria....vou tentar
kisses
Rosana

ALE DOSSENA disse...

Lindo Line !!!

Eba!!! ESSE VAI ! Bjs

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaa...

Perfeição....vou tentar participar tá?

Sumemooooooo.

Bjotas Sonoras.

Aline Salmon disse...

Amei!!!
Maravilhoso!!!
Adorei essa carimbada da alegria da Rosana!!!!kkk
Isso vai pegar!!!!!
bjos

Raquel Leal disse...

Nossa que mara...ficou muito delicado!! Beijocas!!

Bimart´s ateliê disse...

AAAHHHH!Que lindo,romântico ,vou caprichar no meu!

Rosana Garcia Hess disse...

Oie....devidamente carimbado alegremente :)
kisses
Rosana

Rosana Garcia Hess disse...

Aline (Salmon) é que aprendi a "sprayzada da alegria com a outra Aline então usei "a licença poética" pra criar a "carimbada da alegria"
:)
kisses
Rosana

Lolô Artesanato disse...

Que graça Aline
esse mês vou ver se consigo fazer uns ATCs
bjsss
Leila

Paty Molina disse...

Super romântico Aline, amei mesmo!
bjkas da Paty

Elisabeth Sarkis disse...

Hello, adoreiiiiiiiiii...seu Atc e a idéia, vou fazer um,bjssss

Raquel disse...

Lindoo Line^^

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Lineeee, que dica MARA, ameiiii!!
Vou fazer!
bjsssss lindona, ótimo finds pra ti

Marlene Ferreira disse...

Adorei o efeito! Vou tentar fazer!
Bjs,

Déinha Vieira disse...

Oie !! Q lindooo amei... parabéns!
Tô com mtaaaa saudade de vcs e de fazer os meus ATCs... o tempo é curto mas estou me organizando pra retomar essa arte tão gostosa!!
Aproveito pra fazer um convite à vocês:
Participar do sorteio especial do meu blog na Mega Artesanal 2011:
http://deinhascrapper.blogspot.com/2011/06/promocao-da-deinha-na-mega-artesanal.html
Um grande bju!!
Déinha!

Camila Gomes disse...

Lindo trabalho! Parabéns pelo blog, gente! mandei um email solicitando a carteirinha de membro! beijos!

Aline Fonseca disse...

Não consigo comentar no blog da Deinha Vieira nem por decreto!
Obrigda, Deinha!
Não vou a Mega, mas obrigada assim mesmo e tomara que possa continuar a participar!
Bejossssssssssssssssssssssss

Lucia Orofino Cardoso disse...

Line, vc com suas idéis maravilhosas. Ficou show!!!!!

Beijos

Marília Lopes disse...

Muito legal a dica Aline!!!Fica um efeito meio envelhecido...adorei!!
Beijo

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Acabei de postar o meu!=D

Marlene Ferreira disse...

Acabei de postar o meu!

Asas à imaginação disse...

Aline...tudo de bom sua dica!!!...e seu ATC, lindo demais!!!
Fiz, postei e já linkei o meu!Será que você...ssss...vão gostar?!...espero que sim!
Bjssss
Marlei