quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dica 4 - Tag no ATC

Olá pessoal!!!!!
Vamos trabalhar com tags?
Eu adoro usar tags em meus projetos e quando vi esse carimbo lindo da Loucas por Caixas, já fui usando no ATC.
Carimbei em um papel branco e recortei em volta da tag.


No papel de base do meu ATC, eu dei uma sprayzada com Glimmer Mist Peppermint Stick.

Aí, aproveitando essa cor linda do Glimmer Mist, eu pintei as florezinhas da tag.

Enquanto a tag secava, eu fiz emboss no background do ATC.

E depois foi só montar o ATC. Para completar, o mini chipboard de coração da Momento Divertido que eu amo!!!
Bem romântico!!!!!!

Para validar a participação desse mês, vocês precisam usar uma tag no ATC, só isso!!!
Molezinha!!! Ah, e o ATC tem que ser romântico!!!!!




13 comentários:

Aninha disse...

Aline querida adorei a sua dica...
e aproveito e dou mais uma idéia.. que tal usar as tags para escrever atrás do seu ATC a técnica usada e a data....
seria super legal né...
bjs e obrigada..
vou fazer uma também...

Sonia Cirino disse...

Aline, vc pegou no meu ponto fraco!
Eu adoro TAGs. Vou ter que fazer, né!! rsrs
bjs

Vou "prum" feriado ali e já volto.

Rosana Garcia Hess disse...

amei
kisses
Rosana

Paty Molina disse...

Super dica Aline! O atc ficou lindo e de muito bom gosto. Obrigada!
bjkas da Paty

Julia Sáddi disse...

Adorei a Dica, Aline!
Seu ATC ficou fofo!
Beijinho, Julia Sáddi

Irineia Kirach disse...

Oi Aline...ficou lindo seu ATC,,...agora é só fazer...tbm adoro TAGs...bjos

Bimart´s ateliê disse...

Adoro este blog porque é uma atividade diferente a cada dia e vou correr pra fazer o meu.bjks

Lucia Orofino Cardoso disse...

Aline,

Adorei a dica, ATC com tag!!!! super idéia. Ficou lindo e bem criativo.

Beijos

Rosana Garcia Hess disse...

oie...acabei de postar
kisses
Rosana

Aline Fonseca disse...

Ai, que lindo isso, Line!
Ficou todo fofo! Gostoso!
E que mãozinhas de boneca você tem!
Adoro!
Beijossssssssssssssssssss

Asas à imaginação disse...

Alinezinha, adorei sua dica!!!Adorei seu ATC!!!
Já fiz o meu, postei e linkei!
Espero que goste!
Bjs
Marlei

Sonia Cirino disse...

Ufa! Consegui fazer a tempo e já está devidamente linkado.

Line concordo com a Line, QUE MÃOZINHAS DE BONECA.
bjo grande fofa!

Marlene Ferreira disse...

Wow! Que ATC mais fofo! Amei!