quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dica de Inspiração

O nosso mês tem ficado muito corrido com esta última dica, antes do encerramento. Acredito que também estamos fazendo vocês correm demais. Vocês tinham apenas 1 dia para fazer um ATC com a última dica do mês. E o nosso objetivo não é que ninguém faça algo com pressa. Assim como fazer scrap é um momento de prazer, de relax, de inspiração, fazer o ATC também o é. Então não podemos continuar colocando um prazo tão pequeno para essa último dica.
Assim, depois de muito refletirmos, decidimos que esta última dica será um ATC ou dica de alguma scrapper, que pode também ser um de vocês, membros do Artist Team Club.
Então, ela servirá apenas de inspiração e se você fizer uma igual ou seguindo a dica, ela NÃO entra para o sorteio.
Para iniciar esta dica de inspiração, eu não poderia escolher outro ATC!
Este ATC foi o que me fez pensar "porque não existia um blog ou fórum só de ATC?". E apartir dessa inspiração surgiu o Artist Team Club. Além disso, ele é de uma scrapper incrível, que eu admiro demais, a Renata Pacheco:

É lindo não é?? É de uma feminilidade, de uma sensibilidade incrível. A base toda trabalhada, a fita usada assim 'soltinha'. E a foto antiga dá um charme a mais.

Lembrem-se: ele serve para lhe inspirar, mas esta dica não entra para o sorteio mensal!

Aguardem... em breve o sorteio mensal!!!

Beijos.

9 comentários:

Renata Pacheco disse...

Líviaaaaaaaaaa!!! Que surpresa maravilhosa!!! Puxa, super obrigada! Eu nem imaginava que meu ATC tinha lhe inspirado a fazer este blog que, por sinal, é o máximo! Adorei a homenagem!!

PS: viu como estou sempre por aqui? hahaha Adoreo seu blog, mesmo sem tempo para participar atividamente, confiro todos os posts. Bjs!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Lindo, lindo, lindo!!!

Claudia Ventura disse...

Oi Lívia!
Adoro os trabalhos da Rê Pacheco, são sempre super inspiradores e este ATC então ficou maravilhoso.
Bjssss

TROCANDO IDEIAS! disse...

Lindo o ATC da Re, como tudo que ela faz!!!!
Parabens!!!!
Bjkas
VANESSA

Vanessa Giora disse...

nooosssaaa tô bege!!!
Lindo de viver ...

Gabi Alberti disse...

Ai minha nossa!! Ele é liindo mesmoooooooooooooo!! Perfeito perfeito!! De babar!! Suuuper arrasou na inspiração Lívia!! Bjooos

tia ionca @---;--- disse...

Perfeito !!! Tia ionca

Raquel Leal disse...

Muito lindo heim...profissional.Quando eu crescer farei atcs assim tb....beijocas meninas....

Patty ♥ Alice disse...

É realmente belíssimo, vou tentar caprichar mais nos meus ATC's para ver se chego aos pés dessa inspiração... eu não conhecia, muito obrigada pela dica, realmente inspirou muito!!

Beijoos