sábado, 18 de setembro de 2010

Troca: amigo secreto

Olá membros do Artist Team Club!
Já fiz o amigo-secreto e mandei email pra todo mundo que está participando (já coloquei a lista em post anterior).
Vim só pedir para quem não recebeu um email, me enviar um email solicitando novamente o nome e endereço da sua amiga secreta: lifandrade@hotmail.com
E prestem atenção:
você NÃO deve entrar em contato com sua amiga! Você enviará o ATC para o endereço dela, depois nos encaminhará por email o número do registro da carta e aguardará que sua amiga receba e entre em contato com você. Então, coloquem na carta ou no próprio ATC o endereço do seu blog ou email para quando sua amiga secreta receber poder entrar em contato com você, ok? E esperamos que a troca seja só o inicio ou o fortalecimento de uma grande amizade. Afinal, o scrap sempre é um lugar para fazer mais amigos! E o nosso clube deseja essa interação de todas!
Boa troca e bom fim de semana.

9 comentários:

tia ionca @---;--- disse...

Minha Amiga secreta éeeeeeeee linda !!!!

Márcia Pierina disse...

Minha amiga secreta éééééé....Pensaram que eu ia dizer, mas aqui vai uma dica: ela adora ATC e o que faz é sempre muito lindo!!!! Já sabem quem é?

Bjs à todas e boa curtição com o amigo secreto

Marcela Auxiliadora disse...

Amei minha amiga secreta!!! Vou caprichar!!! Beijinhos!!!

Fernanda Bertolacci disse...

AMIGASSSSSSS LINDASSSSSSSSSS, QUE SAUDADE!!!
QUE DROGA!!! NAO PUDE PARTICIPAR DA TROCA E DAS DICAS!!!
TO MUITO SEM TEMPO!!!
MAS MES QUE VEM TO DENTRO SEM DUVIDA, E NA FEIRA COM VCS CLARO!!!
MIL BEIJOS, E UMA OTIMA SEMANA!!
BEIJOS!!

Daniele Pacifico disse...

Ei meninas, td bom?
Amei a troca desse mês! Amei o suspenseeeeee!
Já fiz meu ATC e tô mandando essa semana!
Bjos e boa semana!

tia ionca @---;--- disse...

Para minha Amiga secreta !!! Procurei muito o envelope de bolhas. Aqui está em falta pelo menos nos arredores que moro, fui em 3 lojas dos correios e não encontrei. Da primeira vez foi fácil mais agora aff!!! Por isso Amiga secreta não se assuste com a embalagem, sei que Tá ridicula, maaaais para manter intacto nosso trabalho vale qualquer coisa !!!:) Só não pago uma caixinnha de SEDEX por 14,00 reais Tá !!! bjs AMORAS !!!!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Minha amiga secreta é.....

Eu coloquei hoje, com certeza a minha amiga vai gostar...

O rastreamento do correio é:

PB286217135BR

Beijos

TROCANDO IDEIAS! disse...

Olá meninas...postei hj o ATC para a minha amiga!!!
Espero que ela goste do ATC, do cartão e dos papéis de carta que mandei pra ela!!!
código de rastreamento RJ773718105BR
Bjs em todas
VANESSA

Patty ♥ Alice disse...

Eu já recebi o meu lindoooo:

http://scrapbooksday.blogspot.com/2010/09/2-troca-de-atc.html

Beijooos