quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sorteio da Troca

Olá Membros do Artist Team Club. Como falei para vocÊs, a troquinha esse mês será por amigo secreto. Enviei email pra todo mundo - mesmo quem não colocou o emai laqui no post, fui no blog, peguei o email e passei (isso foi só esse mês, hein? no próximo quem não colocar aqui o endereço de email não vai poder participar). Mas algumas pessoas ainda não enviaram o endereço.
Vou colocar aqui o nome de todo mundo que está participando e quem tiver em vermelho (e com o endereço do blog do lado para não impedir que seja visto em vermelho) é porque falta me enviar o endereço para receber o ATC.

Edilza Teixeira

Carol Teles

Raquel

Patrícia Daniela

Patricia Molina

Cris Jeronimo

Keize

Angélica Cirne

Tia Ionca

Vanessa Loçasso

Priscilla

Dani Pacífico

Marcela Auxiliadora

Jannaina Melo

Adriane: http://scrapsdadri.blogspot.com/

Aline Fonseca

Aline Salmon

Lívia Andrade

Márcia Pierina

Deinha Vieira

Luciana

Sônia

Os nomes estão todos linkados para quando vocês receberem o nome da amiga secreta, vir aqui e conhecer mais sobre ela, caso não conheçam já.

Enviem o endereço até o dia 17/09 para um o email do Artist Team Club (artistteamclub@hotmail.com). Quem não enviar até esse prazo não poderá participar da troquinha esse mês, tá??
No dia 17/09 envio para todos o email com nome da amiga secreta e endereço dela!

Vamos agitar essa troquinha meninas!!!!

Beijos.



12 comentários:

TROCANDO IDEIAS! disse...

Só estou esperando saber quem é minha amiga para enviar seu ATC...REPLETO DE FLORES!!!
Bjs
VANESSA

TROCANDO IDEIAS! disse...

Só estou esperando saber quem é minha amiga para enviar seu ATC...REPLETO DE FLORES!!!
Bjs
VANESSA

LucianaW disse...

Oi meninas...desculpa eu não sabia...quero participar, estou mandando um e-amil agora!
bjs

LucianaW disse...

desculpa...acho q esqueci o e-mail...lucianafw@ig.com.br

bjs

Unknown disse...

Já enviei tá gente, desculpa!

Paty Molina disse...

Meninas este email que está na postagem está dando problemas. Eu enviei um email para o artistteamclub@hotmail.com com o meu novo endereço.
Obrigada
Paty

Luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonia disse...

Meninas eu quero!!!
Sonia

Daniele Pacifico disse...

Eba! Eu tô no sorteio! Só não recebi o email ainda! Bjos

Márcia Pierina disse...

Estou tão curiosa...quem será minha amiga secreta.
Esse clima de mistério está empolgante.
Bjs

Christine Lourdes disse...

Meninas esse blog ta agitado hein !!! to adorando ver os ATCS e as brincadeira , vou enviar meus dados para virar membro tambem e participar dessa brincadeira gostosa. bjs

Rosali Pinheiro disse...

Olá meninas, mandei o endereço e não apareci na lista... Vou enviar novamente, Ok? Quero muito participar! Rosali