domingo, 18 de setembro de 2011

Dica 3 Momento Divertido!

Olááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
E lá venho eu com mais uma dica Momento Divertido!



Bom, não é novidade que o chip fica lindo com Floco Colors, né?
Também quis usar!
Com adesivo permanente e floco True Colors. 

 Assim, felpudinha , ficou a minha Torre Eiffel.
 Uso das pastilhas espelhadas para dar um charme.
 E todos os outros embelishments combinando com o chip.Inclusive o background com folha de dicionário de francês.
 Passei uma carimbeira para dar destaque.
 E assim ficou meu chip!
Para validar o nome no sorteio lá vai: uso de chip, , floco e enfeites combinando com o tema!

Bora!



Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!


13 comentários:

Edilza Teixeira disse...

Oi Meninas!!!

Obrigada pela correção do calendário, mas como ficou as parceiras de troca???

Beijos

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

LINEEEEEEEEEEEEEE LINDONAAAAAAA!!!
AMEIIIII, E CLARO QUE VOU FAZER O MEU!!
BJSSSSSS

Miolo de Papel disse...

Eu enviei um e-mail para vcs para me tornar membro. Grata. Priscilla

ALE DOSSENA disse...

Hahá!
Agora eu tenho floco!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/
rsrsrs
Bjssssssssssssss

Maria disse...

Eu não tenho flocos mas vou ver o que posso fazer. Achei muito lindo. Tem alguma coisa que substitua o flocos?

Raquel Leal disse...

Oieee, Aline eu tenho floco, mas nunca usei, não tenho o adesivo permanente, será que consigo usá-lo com algum substituto? Beijocas.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii meninas!!!

Como sempre vcs arrasando!!! Ficou lindo Line!!!

Beijocasssssssss
Gi

Elisabeth Sarkis disse...

Adoreiiiii. vou fazer um,bjs

Edilza Teixeira disse...

Oi Aline!!!

Acabei de postar no blog e linkar aqui.

Beijos

Rosana Garcia Hess disse...

Oie...fiz o meu...tinha o floco mas não tinha o adesivo, coloquei cola mas não aderiu muito
kisses
Rosana

Bimart´s ateliê disse...

Olá meninas apesar de estar em cima da hora acho que ainda estou no prazo para a postagem mas o sapinho está fechado aqui o link http://bimartsatelie.blogspot.com/2011/09/desafio-artist-team-club.html Beijos

Asas à imaginação disse...

Ahhhhhhhh.......não acreditoooooo....hoje ainda é hoje!!!!!....
Aline...sua coleção já está fechada.....p q???
Acabei de postar o meu, linkei no pap da Aline Salmon que ainda está abertooooo.....quero participar do seu também!!!!!!!!
http://aimaginacao.blogspot.com/2011/09/atcs-dica-3-e-pap-2-para-artistteamclub.html
considera aí, vai!!!!!!!
senão eu choroooo...ficar de fora justo do seuuu.....sniffffff...não vale!!
Bjssssssss
Marlei

Aline Fonseca disse...

POdem postar o link aqui, meninas. Beleza! Que este sapo me odeia todo mundo já sabe, né?
Beijossssssssssssssssssss