segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dica 1 Momento Divertido e calendário!!!!!

Oláááááááááááááááááááá!!!!!
Mês de setembro, mês florido, estação perfeita para as scrappers...heheheheh

Abrindo o mês venho trazendo o calendário e pedindo por favor que guardem a data do encerramento, pois ainda estão esbarrando nos prazos. Estamos encerrando TODO MÊS no mesmo dia:28!!! Ou seja, não deixem para a última hora para não dar problemas e ficar de fora. São muitas listas, muitas participações para uma pessoa dar conta e ficar postando nomes depois, pode não parecer, mas dá um trabalhão refazer tudo, ainda por cima às vezes o blogger encrenca em formatar...Por favor  postem tudo, ATCs, rastreamento no e-mail do club  até dia 28 pela manhã!!! À noite a gente está sempre fechando as listas para postar para conferir, ok? Então: save the date!!!!!


Agora vamos para diquinha Momento Divertido????


A dica hoje é de personalisar as moldurinhas. Olha que fofas estas que vem com naipes das cartas de baralho!!!!! Pois é, como eu tinha duas, usei uma para personalisar, pois o coraçãozinho vai sumir...aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!...

Passei cola pano nela toda.
 Depois eu fui enrolando um fio de lã.
 Vejam como foi ficando com o degradée do fio:
 Colei numa base de acetato que era embalagem de flores Prima. Muito linda! Todas as embalagens agora viram minhas bases de ATC! Não jogo uma fora!!!!
 Usei um outro chip Momento Divertido que já vem pintado de douradinho, olha que fofura!!!
 Nos buraquinhos enfiei relevo incolor que cola de tudo e colei um botãozinho.
 Ficou assim:
 ATC prontinho!

Para validar sua participação use um chip com linha enrolada, pode ser fina ou de lã...aí depende do chip que você for usar!

Não esqueça: poste seu ATC até a manhã do dia 28 para não ter erro!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss




18 comentários:

Irineia Kirach disse...

AMei esta dica Aline...Gostosa de fazer...Vou fazer correndo...e eu tenho um passarinho deste rsrs...Bjos.

Elisabeth Sarkis disse...

Ohhhh que ideia linda, adoreiiiii, vou fazer o meu,bjs

Raquel Leal disse...

Oba...que bom que voltamos, é tão chato não ter dicas para fazer os ATCs...hahahah!! Adorei esta super dica.Beijocas.

TIA ZOCA disse...

Olá! Onde eu consigo esses chips?
Aguardo retorno!
Marize- TIA ZOCA

Paty Molina disse...

Muito fofinho Aline!
bjkas da Paty

Sonia Cirino disse...

diferentex!! adorei!

Aline Salmon disse...

Muito maneira!!! Show show show!!!!! So vc, Line, para inventar essas coisas loucas!!!!
bjocas

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Meninas do time, esse mês, não vou perder nenhuma dica!!
Bjssss e vamos que vamos!!

Fabrise disse...

Eba...adorei...será que este mês consigo fazer tudo??
Aqui já tem a primeira participação:
http://fabrise.blogspot.com/2011/09/atc-o-pequeno-notavel.html
Beijos.

Thais disse...

Meninas, vcs se superam mesmo! Linda idéia e já corri fazer o meu! Bjkas

Bimart´s ateliê disse...

Legal a dica estava descriativa para atcs rsrsr!beijos.

Renata Tavares disse...

Já tõ fazendo o meu!!!
:)
Re

Jô Cavalcante disse...

Esse mês vou fazer de tudo para não perder os prazos, vou tentar, tá! Mas já fiz a minha participação neste aqui http://ateliejocavalcante.blogspot.com/2011/09/dica-1-momento-divertido.html
Bjs, Jô

Aninha disse...

Nossa Aline..
adorei a idéia.... estas molduras são ótimas mesmo né...
bjs

Marcela Auxiliadora disse...

Já linkei o meu!!! Adorei!!! Beijinhos!!!

Maria da Graça disse...

OI ALINE !!!!!!
POSTEI O MEU AGORA .....
MUITO LEGAL ESTE ATC,FIZ COM LÃ AMEIIII .
BJKS MIL

Asas à imaginação disse...

Que dica legal, Aline!!! Adorei!!!
Adorei também seu ATC...um charme!!!
Começamos bem...quero ver se este mês não perco nadinha!!! Já linkei o meu.
Bjssssss
Marlei

Sabrina Mix disse...

Oi, linda!

Estou retomando as postagens no blog e seu projeto foi um dos meus escolhidos. Agora as inspirações são postadas via Pinterest.

Dá uma olhadinha aqui para conferir.

Beijos e sucesso!!!