sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Desafio de Aniversário

Oi pessoas, tudo bem?
Vocês já estão sabendo que esse mês estamos fazendo 1 aninho de vida,
e por isso o nosso desafio não poderia ter outro tema "Aniversário"
O desafio desse mês nem pode ser chamado de desafio de tão fácil que é,
basta criar um ATC com o tema aniversário e colocar bandeirinhas...
Quer mais fácil? Bora fazer um monte de ATC's??
Quero ver um monte no sapinho aí embaixo...

ATC Aline Salmon























ATC Raquel Alves

















ATC Aline Fonseca

ATC Aninha Siqueira









Beijosss










14 comentários:

Raquel Leal disse...

Oba!! Não faço muitas coisas de niver...vamos ao desafio então!!! Beijocas.

Thais disse...

Eu estou indo fazer o meu!!! Delícia! Bjkas

Márcia Pierina disse...

Ficaram lindos...e olha que tem tanto aniversário aqui na família esse mês que não vai faltar inpiração.
bjks meninas e saudades de participar

Bimart´s ateliê disse...

Não posso perder mesmo sou nova no clube,mas amo demais!Vou caprichar bjks

Paty Molina disse...

Lindos!!! Vou preparar o meu Meninas!
bjkas da Paty

tia ionca @---;--- disse...

Meninas vcs acertaram em cheeeio !!! adorooooo bandeirinhas ...e onde tem bandeirinhas tem festaaaaaaaaaaaa!!! bjs

Sonia Cirino disse...

Ah! Este não podemos deixar de participar.

Comemorar niver é bom demais !!!

Vamos lá com ATCs e bandeirinhas

Parabéns bloguito!!!

Micheli disse...

Adorei a ideia... Parabéns pro blog!

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Adorei a idéia, não posso perder de geito nenhum!!
Amoooo esse clube!
bjsss meninas, vc arrasaram nos ATCs, um mais lindo que o outro!!

Asas à imaginação disse...

Prontinho...meu ATC de aniversário para vocês está pronto e postado!!! Obrigada, Raquel, pelo tema e pelas bandeirolas...amei!!!
Amei fazer e fiz com muito amor!!!...pois é o que sinto por vocês, viu, meninas!!!!...amo vocês!!!!!...amo o blog!!!!!...amo fazer ATCs!!!
Obrigada por tudo que vocês nos passam de dicas e de carinho!!!!!!!
Mil beijocasssssssss!!!!!!Parabéns!!!!!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!
Marlei

Rosana Garcia Hess disse...

queridas acabei de postar o meu :)
kisses
Rosana

Maria da Graça disse...

Oi meninas.....
Postei meu ATC agorinha, espero que gostem.
Já vou providenciar o envio para a amiguinha da troquinha.
bjks mil

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, meninas! Lindos os pequeninos de vocês!
Já fiz e postei o meu!
Beijos!

Jô Cavalcante disse...

Amei fazer o meu ATC, ficou tão bonitinho!
Bjs Jô