sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Buscando Inspiração

Oizinho..
Que saudades de passar dicas para vocês... hehehehe
A minha última dica do mês é de um site super legal para buscar inspiração... Principalmente se você gosta do estilo romântico, vintage....

É da super artista Iralamija. Acesse o site aqui.
Talvez alguma de vocês já conheçam mas acho legal trazer sites para buscar inspiração. Pois para fazermos nossos ATCs precisamos de muita inspiração né......
Ela trabalha muito com cartões, mas as tags delas são pura inspiração para fazer um belo e vintage ATC.


O trabalho dela é super delicado e cheio de detalhes...
Vejam alguns exemplos:






Lindo né... imaginem fazer um álbum de ATC todo vintage????

Para participar do sorteio do mês, você deverá fazer um ATC inspirado nela ok. E deixem suas obras primas aqui no nosso sapinho.








Um grande beijo e bom final de semana.


14 comentários:

Marcela Auxiliadora disse...

Coisas mais lindas, Aninha!!! Amei!
Beijinhos!

Bimart´s ateliê disse...

Ai Jisuis eu sou suspeita pro vintage,é meu estilo favorito.Amei a dica e já vou lá conhecer.

Raquel Leal disse...

Afiiiiiiiiiiiiiii...arrrasoo total! Vou lá ver! Beijocas.

Thais disse...

Meninas! Amei e já fiz o meu! To postando agora! Bj

Rosana Garcia Hess disse...

Aninha eu "vivo" lá...rsrsrs
kisses
Rosana

Renata Tavares disse...

Nossaa, gente muito lindooo!!
Eu já fiz o meu, não aguentei!!
Bjsss

Thais disse...

É Renata, como já conversamos, esta é uma deliciosa paixão! Bjkas

Thais disse...

Já tem três ATCs... Agora não volto mais, vou viajar e quando voltar, dia 02, quero ver muitos mais! Beijos e ótimo fim de mês para todas!

Janinha Melo disse...

Oi =)
Lindossssss....
Muita inspiração mesmo...rsrs
Eu que estou começando agora fico babando aqui no blog todo dia =D
Vcs são d+!!!

Aninha disse...

Nossa meninas..
gostei de ver..
vocês gostam hein..
lindos os trabalhos n..
bjs e parabéns a todas

Gir Guerreiro disse...

Já postei o meu, oba, deu tempo!!! :D

Asas à imaginação disse...

Olá!
Peço desculpas por postar meu ATC em cima da hora e sem muita qualidade na foto...mas, não podia deixar de participar justo no mês do aniversário de vocês!!!
Um abraço enorme, meninas!!!
Marlei

Rosana Garcia Hess disse...

Aninha acabei de postar
kisses
Rosana

tia ionca @---;--- disse...

Linda dica Aninha !!! bjs