sábado, 16 de abril de 2011

Parcerias da Troca

Meninas, desculpem-me o atraso, é que o dia ontem foi curto pra tudo que teve e a lista de inscritos na troca foi enorme.
Obrigada a todo mundo pela confiança e participação em nossas trocas.
As vezes o correio não coopera, mas fazemos de tudo para a troca dar certo para todo mundo!!

Gi - Lórien

Mirela Scrap Life Aline Fonseca

Thais - Lila

Aninha (eu quero artesanto) – Anna Torchia

Karla M. – Aline Salmon

SusanRosane Vedana

Lucia OrofinoDani Alonso

Carla Melo - Eliane

Márcia Pierina - Patty

Marlei - Marlene Ferreira

Dani Vânia Yun

Ana PaulaAle Dossena

Aninha (minha vida, meu scrap) Tia Ionca

Gildete - Stella

SaninhaLuciana W.

Erika Valéria - Livia Andrade

Fabi - Lígia Lima (Littleli)


Agora é só trocar os endereços com sua parceira e enviar o número de rastramento para o email do time até o fim do mês para não deixar de participar do sorteio!!!


beijos.

14 comentários:

Mariza Sales disse...

CADE EU??? EU QUERO TAMBEM PARTICIPAR DA TROCA
BJOCAS
MARIZA

Lórien disse...

Gente, a Gi me avisou que vocês colocaram meu blog errado! O que foi ótimo, pq eu descobri que meu perfil no blogspot está desatualizado e já atualizei. Mas, se vocês forem editar e puderem alterar, o certo é http://loriensworkshop.blogspot.com/

Aninha disse...

Hummmm..
adorei a minha parceira desta troca.. ainda não conheço ela e esta será uma ótima oportunidade..
bjs

ANNA TORCHIA disse...

A "minha" ...rsrsrs.....Aninha é a que escreveu acima?????Não conheço e na relação dos nomes tem uma Ana Paula e uma Aninha......não sei quem é....me ajudem, please.....
Bjcs

Irineia Kirach disse...

EU PERDI ESTA QUE PENA....ME COLOCA JUNTO COM A MARIZA SALES...SNIFFF

Aninha disse...

Não conheço minha parceira de troca!!!
Vou lá conhecer! haha
Bjo

Eliane disse...

Vou conhecer minha parceira de troca.
Bjs
Eliane

LucianaW disse...

Opa...já encaminhei o ATC da minh parceira, espero que ela goste.
Bjs

Erika Valéria disse...

Lívia, não acredito que somos a dupla !!!!
Amei !!!
Vc é da mesma terra que eu, né ?
Espero que o correio não me tire do sério de novo.kkkkkkkkk
Bjão.

Marlene Ferreira disse...

Olá, já encaminhei o meu ATC para a minha parceira da troquinha.
Espero que ela goste!
Bjs

Lila Castro disse...

Livia, o meu nome está com o link do blog da Lorien

bjs

Gildett de Marillac disse...

Já enviei o ATC para Stella bjs

STELLA disse...

Oi meninas,

Já enviei o ATC para a querida Gildett.

beijos

littleli disse...

eu já mandei meu ATC para a minha parceira de troca!!!mandei email com o código de rastreamento, mas vai aqui tb
RM252717812BR