terça-feira, 23 de novembro de 2010

PAP 2 / Dica 6 True Colors


Olá pessoal!!!!

Devido a problemas técnicos não pudemos postar o PAP 2 no dia 20 de novembro. Então eu venho hoje com o PAP 2 + Dica 6 True Colors.

Bom, quando eu fiz o ATC para o desafio desse mês, eu achei que ficou tão legalzinho e que poderia virar um PAP ou uma dica bem legal!!!
E como eu fiz?

Primeiro, eu peguei um cardstock branco já cortado do tamanho do ATC (eu tenho um monte desses já cortados!) e desenhei um coração meio tortinho.


Depois eu recortei o coração por dentro.

E cortei as abas do papel, para ficar um pouco menor do que o tamanho do ATC. Ah, e apaguei o coração desenhado de lápis.

Aí dei uma carimbada basica com o carimbo que eu amo!!! ( vocês podem usar um papel estampado para fazer esse coração!!)

Aí peguei outro papel branco tamanho ATC e pintei com Pátina Ecológica Coral da True Colors.
Deixei secar.
Enquanto a tinta secava, borrifei nas laterais do papel do coração um pouco de tinta spray metal vermelho da True Colors (amo essa cor!!!)

Olhem o efeito mais de pertinho!

Já com a tinta coral seca, usei o papel de coração como stencil e passei uma boa camada de Acqua Glitter Perolado da True Colors.
Tirei o papel do coração e ficou assim.

Joguei bastante Bit Color Branco Cru da True Colors. Deixei secar bem.

Mais de pertinho. Que fofinhas essas bolinhas!!!

Enquanto o Bit Color secava, terminei de passar o Acqua Glitter Perolado no papel do coração.

Depois de tudo seco, eu colei o papel do coração com fita banana de forma que "encaixou" no coração de Bit Color.
Aí foi só enfeitar!!!!
Detalhe do brilho lindo do Acqua Glitter Perolado!!!

Olhem o resultado!!

Como esse PAP também é dica True Colors, vocês poderão:
  • fazer um ATC seguindo o PAP, dando enfoque para o "stencil" com a textura interna, OU
  • fazer um ATC seguindo a dica True Colors, utilizando tinta spray, bit color ou qualquer outro que dê textura, glitter e/ou tinta metalizada no background.
Estou aguardando ansiosa para ver o que vai sair dessa mistura de dica + PAP!!!!!

Não esqueçam de deixar o link do ATC de vocês aqui no sapinho!!!!


Beijos enormes!!! Até a proxima pessoal!!!!





17 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Muito fofo e lindo, amei!!!!Parabens!

Asas à imaginação disse...

Eba...que lindo...vou fazer(pena que é sem o bit...)
beijinhos
Marlei

Vanessa Giora disse...

aaaiii to amando as dicas, mas to completamente sem tempo esse mês..

Aline Fonseca disse...

Que arraso, Line!
Acho que vou tentar fazer um este findis só para brincar!
Amei a criatividade!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Raquel disse...

Linee.......to boba aqui...caprichou hein...váarias técnicas...amei!
Um luxoo seu atc
Mega beijo

Mariza Sales disse...

ADOREI A DICA. FICOU LINDO! VOU TENTAR FAZER. BJOS
MARIZA

Nádia Teixeira da Silveira disse...

Muito good!
Adoro cada dica...
Bjim

Vania Yun - Cantinho Feliz disse...

Que lindo!
E quantas dicas maravilhosas, preciso providenciar este bit color.

Bjs
Vania

Clarice Malcorra disse...

Ficou Lindo de mais Aline!
Um encanto!
nada que um post romantico para acalmar as coisas aqui hj!
Beijos,
Clá!

tia ionca @---;--- disse...

cada dia melhor vcs em !!! bjs no coração de todas !!! Tia ionca

Color In the Box disse...

... simplismente AMEI !!!
que lindo que ficou !!!!!
obrigada Aline !!!
Beijos Coloridos !!!
Lu

Asas à imaginação disse...

Oi,Aline.Oi,meninas.
Já fiz o meu...adorei esta sua proposta,Aline...amei fazer,amei o resultado!
Já entreguei pro "sapinho charmoso"!
Bjssssss agradecidos por tanto aprendizado e carinho!
Marlei

Lolô Artesanato disse...

Tb gostei mto do meu, apesar de ter ficado bastante diferente do ATC da Aline
usei o Plex Branco no stencil e a tinta spray pink no cardstock de cima!
já linkei tb
bjkas meninas
Leila

Renata - Scrap Dreams disse...

Oi ALine!
Ficou lindo!!
Vou fazer também...
bjos.

Sonia Cirino disse...

Aline, lindo seu ATC !
Ótimas dicas, vcs sempre tão doces.
bjkssss

Patty ♥ Alice disse...

O meu ficou prontíssimo"!!!
Vou postar agora mesmo!

Beijoooos

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Aline consegui!!! Até que enfim fiz o último!!!

Beijos