quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dica True Colors: Light Branco

Se tem um produto da true colors que é minha paixão no momento é o Light Branco:


Você pode usar com stencil, pois ele é mais grosso e funciona muito bem tipo massa de modelagem, a diferença é que ele é granulado e tem muitas outras utilidades.

Ele pode criar uma textura no papel:



E o melhor que achei, especialmente nessa época do ano, é que você pode simular neve com ele e isso dá um efeito lindo em cartões e ATCs de Natal:


Espero que gostem!

Atenção: nesta dica, para entrar no sorteio, basta você fazer um ATC que contenha algum elemento que simule neve ou usar o light branco do jeito que você quiser.

17 comentários:

Marcela Auxiliadora disse...

Ai, meninas!!! Tanta coisa linda rolando por aqui e eu sem tempo de participar...
As diquinhas e PAPs estão maravilhosos e eu fico só babando para fazer, mas...
É claro que vou tentar fazer tudo depois! (E pelo menos um ou dois agora!)
Os ATCs estão LIIIIIINDOOOOOS! Parabéns!
Beijinhos!!!

Raquel disse...

AMEII LII

Lila Moura disse...

Muito legal sua dica. Adoro os produtos da true colors! vou comprar mais este!
bjs

tia ionca @---;--- disse...

Aiiiiiiiiiii que lindo esse brancooo !!! Vou fazer um ATC com essa cor , daqui à pouco visse !!! bjs Tia ionca

LucianaW disse...

Amiga vou tentar fazer...ainda não consegui parar...rsrsrs
Bjs

Asas à imaginação disse...

Adorei a dica,Livia!
Não tenho este produto mas vou fazer pela alternativa que você deu.
Bj
Marlei

Aline Fonseca disse...

Lívia, amei o efeito que você deu ao Light dando textura no papel!
Ficou muito show!
Beijossssssssssssssssssssss

Asas à imaginação disse...

Livia,já fiz o meu:
http://aimaginacao.blogspot.com/2010/11/atc-dica-true-colors-light-branco.html
Espero que goste!
Bjssssss
Marlei

Asas à imaginação disse...

Livia...nesta dica não tem "sapinho"???

Lolô Artesanato disse...

Hoje fui na unica lojinha de artesanato daqui onde moro e nao tinha light branco :(((
ai comprei True Color Plex Branco...que segundo a moça da loja dá uma textura emborrachada; acabei de fazer um detalhe no meu ATC e está secando, amanha vejo como será o efeito e conto pra vcs!
bjkas
Leila

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Lívia eis aqui o meu como ficou!!!

http://edilzateixeira.blogspot.com/2010/11/dica-true-colors-light-branco-livia.html

Onde esta o seu sapinho??? Para colocarmos o link???

Beijos

Lolô Artesanato disse...

Livia querida
fiz o meu, veja se está valendo para participar ok?
tb nao tá aparecendo o sapinho pra mim não!

http://lolo-artesanato.blogspot.com/2010/11/atc-dica-true-colors-light-branco.html

bjkas a todas

Leila

Unknown disse...

Livia querida!

Lindissimos, adorei essa dica, e reconheco esses tickets...rsrsrsrsrsrs

Show de bola!!!

Beijosss flor!!!

Lila Castro disse...

Livia uerida, adorei seu ATC e a dica do produto até ja fiz o meu:
http://lcg-arteemanhas.blogspot.com/2010/11/simulando-neve.html

bjs

Patty ♥ Alice disse...

Já fiz este, vou postar!!
Beijooos

Patty ♥ Alice disse...

Hummm, não achei o sapinho, fica aqui o meu link: http://scrapbooksday.blogspot.com/2010/11/atc-dica-true-colors.html

Beijooooos...

Marcela Auxiliadora disse...

Eu fiz esse!!! Também não achei o sapinho... Meu link: http://marpaperart.blogspot.com/2010/11/atcs-de-novembro.html
Beijos!