segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dica 1 - carimbos Loucas por Caixas

Oizinho.. curtindo muito estas férias ou o verão?
Esperamos tanto por esta época do ano que temos que comemorar...
E que tal comemorar com um ATC de verão + viagem + Carimbos Loucas por caixas?
E ainda trabalhar com efeito 3D???
Então vamos lá..

Porque esta é a minha proposta para este início do ano....
Primeiro escolha a sua base de ATC, o seu carimbo e vamos lá...

Eu escolhi este carimbo de plaquinha que sou apaixonada e tem tudo haver com férias, viagens... etc....
Carimbei três vezes no mesmo papel.. depois recortei para criar o detalhe do 3D. Depois ó recorte que será o último escrevi coisas sobre a viagem. Cole um em cima do outro com fita banana. Para dar o efeito 3D usamos duas camadas e 3 recortes.... ok!

Aqui vai algumas idéias extras...Você pode escrever sobre o verão....

ou sobre as férias....

ou mesmo sobre destinos....

Gostaram?
Agora pegamos a base e alguns recortes e montamos o nosso ATC. Este eu fiz para usar numa página de Scrap. E você já usou seus ATCs em páginas de Scrap.... Fica super legal... Aí vai uma Dica ou melhor... sugestão....

E aqui ele prontinho para ser usado...

Beijos e boas férias...

9 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Ótima idéiaaaaa e usá-lo no LO deve ficar demais....bjsssss

Unknown disse...

Ficou muito fofo, adorei!

Color In the Box disse...

Adoreiiiiiiiii !!!
Amo os Carimbos da Marina !!!
e não conhecia ainda esse modelo da Louca por Caixas !!!
Eu queroooooo !!!
Beijos coloridos !!
Lu
True Colors

MIRELA Scrap Life disse...

Lindoooooooooooooooooo

Maria disse...

Adorei. Eu sempre uso os ATCs no LO. Por isso quando faço é sempre com temas faceis de combinar. Vou tentar esse 3D.

Dani Alonso disse...

Aninha!!! que fofo!! amei!! eu nunca usei atc nos Los, vou me arriscar depois dessa sugestão.
bjsss

Unknown disse...

adorei a dica...muito pratica de fazer....

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Que show de dica esta!!! Amei!!! Vou fazer!!!
bjn

Aline Fonseca disse...

Ficou uma graça, Aninha!
Beijossssssssssss