terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dica 3- Momento Divertido

Olááááááááááááááááááááááááááááá!
Vamos a mais uma diquinha Momento Divertido.

Desta vez eu usai a moldurinha de chipboard pintadas com carimbeiras e base forrada de papel de seda amassadinho. Vejam como ficou:
Primeiro enchi o papelão de embalagem reciclado de cola e peguei um pedaço maior do que ele de papel de seda.
Fui colando bem enrugadinho.
Depois passei carimbeira turquesa na moldura toda.
E dei umas batidinhas de carimbeirinha rosa bebê.
E então foi só colar a moldura em cima do papel de seda e usar os enfeitinhos de uns recortes que eu já tinha pronto. Beleza???

Molinho, molinho, só pra brincar um pouquinho no meio desta correria louca que se apodera de nós em dezembro!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss by

5 comentários:

apapelouca.blogspot.com disse...

Meninas mesmo não tendo sorteio e tals...vocês deviam ter deixado o sapinho....eu fiz todos os modelitos de vocÊs, menos este que acabo de ver e que é muito fofo....bjks

Ceu disse...

Meninas adorei o blog de vocês.
É tudo de bom.Estou querendo aprender.Obrigada por compartilhar
Bjs

Maria disse...

Amei. Eu adoro papel de seda amassado. Acho que fica muito charmoso. Bjus.

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Ceu!
Deixo meu recadinho aqui, pois você não tem blog para eu responder, tá? Beijossssssssssssssssssssss

Dani Alonso disse...

Ai que fofurice em rosa!!! amei, amei.
bjssss