terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ATENÇÃO PARCEIRAS!

Oláááááááááááááá!!!
Cheguei, chegando com a lista toda pronta!
Preparadas para conhecerem as parceiras!
Então vamos movimentar isso aqui! Lembrando: o tema é poesia do Desafio da Lívia e você tem até 26/02 para postar seu ATC! Manda o rastreamento pra gente, please! Sem rastreamento, sem ATC para amiga, não tem ponto pro sorteio e mês que vem fica de castigo!

Chgea de blá, blá, blá!
Vamos agilizar!











Meninas, agitem!
Vamos atrás das parceiras, trocando e-mails para trocar os endereços! Alguém ficou de fora? Hoje o dia foi punk, pode ser... Grita que eu fiquei sem parceira e a gente ajeita!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss




22 comentários:

Aninha disse...

Oba..
vou participar..
estou adorando..
só hoje fiz 3 ATC...
estou em pleno vapor..
e muita tinta na mão hehehe
bjs

Aline Salmon disse...

Adorei minha duplinha!!!! Oba!!!!!!

Márcia Pierina disse...

Amei minha amiga de troca!!!! Que maravilha, já vou lá preparar e escolher os mimos!!!!

Ana Cristina Caldatto disse...

duvida... como é procedimento como troco endereço com Saninha
quem é?

Ana Cristina Caldatto disse...

ahh valeu agora aprendi é soh clicar no nome rssrsrs

Sonia Cirino disse...

Já estiquei a ponte com a Susan srsrs
Só falta ela responder

Marcelle disse...

Eu queria participar, mas dei bobeira e acabei nao entrando...alguem quer uma parceira da NZ? :)

Unknown disse...

QUE delicia o real motivvo de troquinha é a troca...troca de amizades

e eu acabeid e ganhar mais uma...add a Saninha...já estamos tbém no orkut agora...

então vim agradecer a oportunidade de novas colegas ak!!!

ahhh fiz meu atc...posto em breve...

gde ABRAÇO

Gildett de Marillac disse...

Então... Posso ser a sua parceira?

LucianaW disse...

Oba...uma nova amiga....e é de salvador...terra q amo de paixão!
Não vejo a hora..iuhuhuhuhu

Bjs

Aninha disse...

Olá meninas..
Já enviei o meu ATC para a Ro..
Mas esta lá no meu blog, quem quiser ver é só passar por lá...

bjs

LucianaW disse...

Oi Meninas...já mandei o meu, mas como foi pelo correio interno não tem rastreamento, pedi a ela que postasse uma foto assim que receber...pode ser??
já postei no blog!
Bjokas

Mariza Sales disse...

Enviei hoje minha troquinha para a Alê. Numero para rastrear PB466782286BR
Bjos
Mariza

Lucia Orofino Cardoso disse...

Meninas,

Postei meu ATC ontem, será que ainda dá para participar da troquinha?
Posso postar amanhã mesmo. Só preciso saber se existe parceira para mim?

BJKS

LucianaW disse...

meninas eu não tenho onúmero de rastreamento, ams minha amiga já recebeu e até postou noblog dela!
Bjs

Lucia Orofino Cardoso disse...

Estou sem parceira, não sei o que está acontecendo, mas não tenho recebido respostas dos meus comentários e emails?

Me ajudem!!!!

Márcia Pierina disse...

Olá meninas, acabei de enviar o meu ATC para a minha parceira. O número de registro é: PB183397276BR


Bjs a todas

Mariza Sales disse...

Oi quero avisar que ja enviei minha troquinha dia 21 de fevereiro e o numero para o rastreamento é PB466782286BR
Bjos
Mariza

Aninha disse...

Meninas...
Já recebi o meu ATC da Rosane e AMEI..
muito lindo..
adorei a troca..
Agora já estou de olho na minha segunda troquinha... hehehe
bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aline..help...

Uauuuu fiz caca... hoje postei uma leva 15 Atcs pra algumas amigas..e todas foram correio carta comum...e alguns PACS..sedex
e mesmo envelope da Saninha sendo gde acabou entrando como carta comum...sendo assim Saninha sua postagem foi hoje carta comum...
att ana caldatto
aimmm vai demorar mas chega...srrsrsrs
att Ana caldatto

Ana Cristina Caldatto disse...

bom ainda não sei se minha parceira recebeu

mas eu sim...recebi em dobro ainda ela me enviou na verdade 3 Atc's lindissimos
Saninha brigadim viu!!!