terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CONFIRAM! Lista do Sorteio de Dezembro!!!! Ho! Ho! Ho!!!!!!!



Olááááááááaáááááááááááá!!!
Hora de cruzar os dedinhos e ver pra quem Papai Noel vai mandar o kit do mês!
Além disso estaremos também realizando o sorteio dos Mimos da Tia Ionca!

Confiram tudo direitinho e muito boa sorte!!!


Dica 1

1-Leila Casimira

2-Caroline Fonseca

3-Alêh

4-Luciana W

5-Lila Castro

6-Elisabeth Sarkis

7-Vanessa Giora

8-Marlei Moreira

9-Gi Guerreiro

10-Pâmela Teixeira

Dica 2

11-Lila Castro

12-Elisabeth Sarkis

13-Marlei Moreira

14-Marcela Auxiliadora

15-Leila Casimira

Dica 3

16-Raquel Leal

17-Gi Guerreiro

18-Marlei Moreira

19-Alêh

20-Juciane Saninha

Dica 4

21-Marlei Moreira

22-Tia Ionca

23-Juciane Saninha

24-Leila Casimira

PAP 1

25-Caroline Fonseca

26-Leila Casimira

27-Kaliny Góes

28-Elisabeth Sarkis

29-Mariza

30-Lila Castro

31-Vanessa Giora

32-Marlei Moreira

33-Gi Guerreiro

34-Raquel Leal

35-Pâmela Teixeira

36-Juciane Saninha

37-Sheyla Rampon

PAP 2

38-Caroline Fonseca

39-Aleh

40-Juciane Saninha

41-Leila Casimira

Sorteio Tia Ionca

1-asas á imaginação.
2-Lolô artesanato.
3-Aline Salmon

5- Aline Fonseca
6- Livia
7
- Patty Alice.
8
-Luciana W.
9-Saninha.
10-Ana carolina. ( Carol Recriando Arte)
11- Marcilia Reis.
12-Scrap by scrap. ( Raquel Leal)
13-Claudia ventura.
14- Paty molina.


Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss



4 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Obaaaaaaaaaaa
agora é ficar de dedinhos cruzados!
só nao consegui fazer o ATC da Dica 3, eu tentei, mas ficou horrivel d++++, não dava pra postar não
kkkkkk
bjkass e inté

PS: Aline, mto obrigado pelo seu carinho e atenção, viu? vc é uma fofa!

Marcela Auxiliadora disse...

Já estou com os dedinhos cruzados!!! Tomara que Papai Noel entre na minha chaminé!!! Rs!
Beijuuuuuuuuuusssssss!

Gi disse...

Ai...ai...será que ganho dessa vez?rs

Patty ♥ Alice disse...

Ahhhh meninas, fiquei tão triste por não ter participado das atividades esse mês, bem que eu queria, mas minha casa só voltou ao lugar hoje!!!

Meu scrap canto ainda está em fase de arrumação pós bagunça de festa da Alice, mas isso me consola, pois fiquei muito feliz com a festinha...

Boa sorte para as minhas queridas amigas... huuummm... estou torcendo para alguém mas não posso dizer quem é né?! rs rs...

Beijooooooos...